Home Atualidades Sem fronteiras no Rio

Sem fronteiras no Rio

por Agência Canal Veiculação

Depois dos bons resultados nas estações da Supervia, a TIM decidiu apostar em novos meios de transporte. A operadora agora investe nas vendas de chips pré-pagos em estações do BRT, Barcas e Terminal Rodoviário Novo Rio. Somente na rodoviária, serão cinco balcões de venda até o fim do ano.

A empresa também focará em supermercados. Para isso, fechou parceria com o Guanabara para exposição de mídia e comercialização de chips em oito unidades, inicialmente: Barra da Tijuca, Santa Cruz, Campo Grande, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti.

Com as novas parcerias, a TIM espera acelerar as vendas de pré-pago na região de DDD 21, onde conta com uma base de 3,7 milhões de clientes.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações