A primeira loja subaquática do mundo desenvolvida pela agência íris router volta em versão mais interativa e tecnológica, e inclui Campinas e Rio de Janeiro no roteiro.
A Sony Mobile, no final de 2013, apresentou em São Paulo a primeira loja aquática do mundo para lançar o smartphone Xperia Z1. Criado pela agência íris router, os 40 dias de ação gerou 16.000 experiências, mais de R$ 2 milhões em mídia espontânea e 130 milhões de impactos. Mais do que um case de sucesso, a ação se tornou uma referência em inovação na experiência do consumidor, inclusive ganhando, recentemente, duas pratas na etapa regional do GlobeAwards.
“Conseguimos mais uma vez entregar uma experiência inovadora para os consumidores, e sempre acompanhando os lançamentos inovadores e surpreendentes da Sony no mercado de smartphones”, comenta Bruno do Dollo, sócio-diretor da iris router.
Agora, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas irão receber a Sony Waterstore 2.0, que irá ampliar as experiências que o usuário pode ter com o Xperia Z1, único smartphone que além de ser a prova d’água, pode produzir conteúdo no ambiente UNDERWATER.
Uma estrutura cúbica com um aquário acoplado, pela primeira vez no Brasil, irá receber projeções mapeadas “UNDERWATER”. O consumidor poderá tirar fotos e fazer vídeos embaixo d’água dos inúmeros elementos de projeção, permitindo a interação completa com todos os features do aparelho e acessórios. “A criação de três mini-mappings sub-aquáticos na loja representam um atrativo especial para os consumidores, capaz de demonstrar as qualidades do celular. Não tenho conhecimento de nenhuma outra instalação semelhante no mundo”, diz Alexis Anastasiou, Diretor da Visualfarm, produtora responsável pelas projeções.
A Water Store 2.0 chega ao Barra Shopping, no Rio de Janeiro, hoje, 26/06 até 10/07 e em Campinas, no Iguatemi, de 21/07 a 04/08.
Sobre a iris router
Fundada em 2006 por Bruno Dollo e Daniel Prianti, a Router chegou ao mercado com a proposta de ser uma agência mais estratégica e inovadora, apoiada em tendências de consumo e tecnologia. Hoje com sete anos no mercado, um crescimento médio de 35% ao ano e a ampliação do mix de serviços, a agência opera em unidades de negócio bem definidas: digital e live marketing integrados. No final de 2013, a agência se uniu ao grupo inglês iris Worldwide, com o objetivo de ampliar sua atuação no exterior e otimizar ações internacionais aqui no Brasil. Com clientes como Sony Mobile, Natura, Odebrecht, Cornetto (Kibon), Axe, Neve (Kimberly Clark), Água Schin, Itubaína Retrô, Baden Baden (Brasil Kirin), Oi, Diageo e Adidas, a agência espera crescer 40% em 2013 e dobrar a cartela de clientes com o novo formato.