1,4K
Muito se fala em ter e ser ‘o Grande’, mas para chegar neste nível é necessário um investimento acima do considerado normal no segmento corporativo de TI. Principalmente grandes e colossais empresas buscam anualmente manter-se no ranking de ‘a empresa mais consagrada’ ou ter ‘ a marca mais valiosa do mundo’.
Costumeiramente, um renomado consultor americano, através da empresa não governamental – CoreBrand – divulga oficialmente um ranking das 100 marcas mais poderosas nos Estados Unidos dentro do segmento Tecnológico.
Alguns destaques da lista abaixo:
- o Yahoo vem ganhando posições. Nos últimos cinco anos, subiu 44 lugares;
- o Google surpreende e já ganhou mais de 90 posições desde 2008;
- a Microsoft teve o melhor ganho entre as 25 primeiras colocadas e ganhou nove posições desde o ano passado.
Para os resultados deste levantamento, a CoreBrand ouviu mais de 10 mil executivos.
Confira a lista das 10 marcas mais poderosas na tecnologia (e sua respectiva posição no ranking geral da CoreBrand):
- APPLE
- MICROSOFT
- YAHOO
- SONY
- AT&T
- DELL
- IBM
- SAMSUNG
- EBAY
Responsabilidade, auditoria e elaboração: CoreBrand