Home Atualidades Primeira franquia internacional da Major League Gaming chega ao Brasil

Primeira franquia internacional da Major League Gaming chega ao Brasil

por Agência Canal Veiculação

Grupo Águia lança MLG Brasil: primeira franquia internacional da Major League Gaming

Grupo Águia traz ao Brasil a maior liga de campeonatos de games do mundo

• Na primeira ação da MLG Brasil, será disputada a etapa do classificatório para o Call of Duty World Champioship Tournment

O Grupo Águia, o mais diversificado e completo grupo de turismo brasileiro, anuncia uma parceria com a Major League Gaming (MLG), líder mundial em eSports, para lançar a primeira franquia internacional da MLG, a MLG Brasil.

Com a parceria entre a MLG, que soma 11 anos de sucesso e crescimento no mercado mundial e o Grupo Águia, que possui décadas de experiência em diversas áreas do turismo e Copas do Mundo, a nova franquia promoverá a presença global da MLG no Brasil através da realização de uma série de campeonatos de games no país.

A primeira ação da MLG Brasil, que já foi iniciada ontem (16) com o Campeonato Brasileiro de Call of Duty Online, vai até o dia 23 de fevereiro e servirá como classificação para o Call of Duty Championship, que acontecerá entre 28 e 30 de março, em Los Angeles. O campeonato contará com as 32 melhores equipes de gamers de todo o mundo e será transmitido com exclusivamente no site www.mlg.tv.

Nos próximos meses, a MLG Brasil atuará em competições presenciais e torneios online, utilizando as regras da MLG, sistema de ranking, além de transmissões via MLG.TV

“A posição consolidada do Grupo Águia como o mais completo grupo de turismo do Brasil e vasta experiência de trabalho com a Copa do Mundo fez do Grupo o parceiro perfeito para nossa primeira franquia internacional”, disse Mike Sepso, co-fundador e presidente da MLG. “A MLG está focada no crescimento do mercado de jogos competitivos e nós rapidamente reconhecemos a grande oportunidade para criar uma forte presença no maior mercado econômico na América Latina. Esta é a primeira de muitas franquias internacionais que pretendemos lançar nos próximos anos e estamos entusiasmados para fornecer aos jogadores da América do Sul a melhor plataforma para competir em escala global”.

“A MLG construiu uma nova cultura de competições e revolucionou o mercado ao criar uma plataforma inovadora de transmissão, semelhante aos esportes tradicionais. Temos o prazer de entrar nessa indústria crescente com o líder global do mercado”, disse Paulo Castello Branco Filho, CEO da MLG Brasil. “O Brasil é o quarto maior mercado do mundo, sabemos que há um enorme potencial no país e um apetite para a competição. Nosso objetivo é promover o sucesso global da MLG usando o modelo já consagrado para ajudar os brasileiros a ganhar um lugar entre os melhores jogadores de eSports do mundo”.

Sobre a Major League Gaming:
A Major League Gaming (MLG) é a líder mundial em eSports. A empresa opera a MLG.tv, a principal rede de transmissão online para jogos competitivos de nível profissional, o MLG Pro Circuit, a maior liga de eSports na América do Norte, e MLG: Play, o maior sistema de torneio multiplataforma on-line de jogos, com 9 milhões de usuários registrados em todo o mundo. A MLG é uma das das redes digitais que mais crescem em todo o mundo, com mais de 1.557% de crescimento em público ao longo dos últimos quatro anos. A cada mês, a empresa conquista milhões de fãs altamente engajados via web, celular, TVs conectadas e consoles de jogos, tornando-se a plataforma definitiva para grandes anunciantes para alcançarem um público-alvo formado por jovens. Para mais informações: www.mlg.tv.

Sobre o Grupo Águia
O Grupo Águia é o maior grupo de turismo especializado do Brasil, com mais de 10 empresas e cerca de 600 funcionários. É reconhecido por seu trabalho em importantes nichos do turismo, como lazer, incentivo, corporativo, viagens de experiência, turismo esportivo, transportes aéreos e terrestres. Ao lado da Traffic, é a representante oficial, através de uma de suas empresas, para comercialização dos camarotes corporativos – os “Hospitality” – da Copa do Mundo de 2014.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações