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Poupatempo recebe 99% de aprovação dos usuários

por Agência Canal Veiculação
Atendimento nos postos estaduais garante, pela quarta vez consecutiva, índice de satisfação
O Programa Poupatempo conquistou 99% de aprovação dos usuários, de acordo com pesquisa realizada em dezembro de 2014 pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe/USP). Desde 2010, essa é a quarta vez consecutiva que o Poupatempo atinge esse índice de aprovação.

A pesquisa de satisfação foi realizada entre os dias 8 e 13 de dezembro de 2014 e contou com a participação de 4.610 usuários de 53 postos de todo o Estado. A margem de erro é de 1,44%, para mais ou para menos.

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Expansão

Foi também nos últimos quatro anos que o Poupatempo experimentou a maior expansão de sua história. A quantidade de postos mais do que dobrou (eram 25 em 2010), sempre buscando garantir o padrão de qualidade no atendimento. Atualmente, o Estado já conta com 64 unidades fixas. Ainda este ano, serão entregues mais 9, totalizando 73 postos de prestação de serviços em todas as regiões.

Além dos postos fixos, está em fase de implantação o Poupatempo Móvel. São seis carretas, adaptadas com toda infraestrutura para atendimento do público, nos mesmos padrões oferecidos pelos postos já existentes. Elas se deslocarão entre os pequenos municípios, com menor densidade habitacional.

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Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, empresa pública de Tecnologia da Informação. Segundo Admir Ferro, diretor do Programa, “a satisfação dos cidadãos, apontada sucessivamente pelas pesquisas, indica que estamos no caminho certo. Honra-nos o fato de preservarmos a qualidade do atendimento, mesmo diante da grande expansão realizada”. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o Poupatempo já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral, além dos seis postos moveis em fase de implantação.

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