Juntas, líderes da indústria criam o primeiro Contact Center em nuvem fim a fim, com recursos de alto nível de soluções analíticas e de otimização da força de trabalho (WFO), que se complementam
Agora, organizações de todos os tamanhos podem migrar seus Contact Centers para a nova era do Experience Center
PARAMUS, N.J. — Maio de 2016 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que acaba de celebrar um contrato definitivo para aquisição da inContact (NASDAQ: SAAS), líder da indústria de Contact Center na nuvem. Esta aquisição inaugura uma nova era no mercado de atendimento ao cliente, onde os dois líderes da indústria estão unindo forças para disponibilizar o primeiro pacote de soluções de Contact Center na nuvem, totalmente integrado e completo.
A combinação sem precedentes das soluções Analíticas e de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization – WFO) da NICE com as ofertas avançadas de Contact Center em nuvem da inContact permitirá às organizações tirar proveito das melhores aplicações avançadas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado, ao migrar suas operações para a nuvem. Pela primeira vez, um fornecedor oferece tanto a infraestrutura de nuvem de Contact Center quanto o conjunto completo de soluções analíticas e WFO, proporcionando um ambiente totalmente integrado.
Esta combinação exclusiva de aplicações avançadas de Contact Center com a plataforma em nuvem também permitirá a transformação do Contact Center em um Experience Center. Conectar consumidores, funcionários e todos os canais disponíveis usando soluções avançadas para estimular a personalização e a execução de ações inteligentes em tempo real, manterá nossos clientes à frente das mudanças constantes das demandas do mercado.
Agora, as organizações de todos os tamanhos podem se beneficiar de:
- Uma verdadeira oferta de Contact Center em nuvem, permitindo às organizações tirar o máximo proveito das funcionalidades da nuvem em seus Contact Centers, utilizando benefícios como elasticidade, confiabilidade, baixo custo de propriedade, atualizações contínuas e simplicidade de configuração.
- O mais completo conjunto de aplicações integradas de Contact Center de alto nível, oferecido por um único fornecedor. Assim, fornecerá o pacote mais abrangente do mercado de serviços essenciais de atendimento ao cliente, desde DAC e WFO até aplicações analíticas avançadas – tudo isso a partir de uma única empresa.
- Experience Center. Adicionando aplicações avançadas em todo e qualquer elemento do Contact Center permitirá que as organizações reinventem o atendimento ao cliente, adaptando suas interações em tempo real à personalidade do funcionário e à compreensão da intenção do cliente ao longo de toda a sua jornada, entre os diversos canais disponíveis (onmicanal).
A NICE é reconhecida como líder do mercado global de aplicações avançadas de atendimento ao cliente com base em soluções analíticas. Esta aquisição posicionará a empresa também na vanguarda do mercado de Contact Centers em nuvem. Além disso, essa aquisição permitirá que a NICE alcance todos os segmentos de mercado disponíveis – desde as menores empresas até aquelas listadas no índice Fortune 100 – posicionando a empresa como o primeiro fornecedor de soluções de atendimento ao cliente fim a fim na nuvem.
A inContact é líder em Contact Centers na nuvem, com a solução omnichannel mais completa, fácil de usar e confiável do mercado, criada para ajudar as organizações a alcançar seus objetivos de experiência do cliente. Unir forças com a NICE permite à inContact alcançar uma ampla base de clientes com sua oferta de nuvem de última geração. Além disso, permitirá aos clientes – e potenciais clientes – da inContact contar com as principais ofertas analíticas e WFO disponíveis no mercado.
A NICE e a inContact irão, em conjunto, oferecer uma gama completa de soluções para a rápida expansão de Contact Center as a Service (CCaaS), que é substancialmente maior do que o mercado potencial atual da NICE. Além disso, as duas empresas continuarão a desenvolver seu ecossistema de parceiros, permitindo que eles ofereçam uma solução líder de Contact Center em nuvem, em âmbito mundial.
“Hoje, estamos embarcando no movimento mais transformador dentro da nossa indústria em décadas, tanto para a NICE quanto para o mercado de atendimento ao cliente. Juntas, inContact e NICE estão fazendo história, reinventando o tradicional atendimento ao cliente através da combinação de nossas aplicações avançadas de última geração e Contact Center com a plataforma de nuvem. Esta integração sem precedentes está no centro da nossa visão para a migração do Contact Center legado para a nova era do Experience Center. Estou muito animado com esta aquisição emblemática e com o posicionamento exclusivo de liderança da NICE para escrever o próximo capítulo da indústria de atendimento ao cliente”, disse Barak Eilam, CEO da NICE.
De acordo com Paul Jarman, CEO da inContact, que continuará a liderar a empresa após sua incorporação à NICE, “estamos ansiosos para colocar em prática as oportunidades exclusivas que nossas empresas podem oferecer ao mercado. Juntamente com a NICE, aceleraremos a migração de empresas de qualquer tamanho para o Contact Center na nuvem. Nossos clientes atuais desfrutarão dos benefícios do pacote mais completo de aplicações avançadas para Contact Center disponível no mercado, e continuaremos trabalhando em estreita colaboração com nossa ampla rede de parceiros e funcionários altamente dedicados para viabilizar essa reinvenção do atendimento ao cliente”.
Segundo os termos do contrato, a NICE adquirirá a inContact por US$ 14 por ação em dinheiro. A transação avalia a inContact em aproximadamente US$ 940 milhões, incluindo o reembolso da dívida da inContact e excluindo o caixa disponível da empresa. A NICE planeja financiar a aquisição com dinheiro disponível em caixa, bem como a dívida de até US$ 475 milhões. Sujeito à satisfação das condições habituais de fechamento, inclusive o recebimento de aprovações regulamentares e aprovação dos acionistas da inContact, a transação deverá ser concluída antes do final de 2016. A empresa espera que a aquisição seja acrescida aos lucros não contábeis de 2017.
A NICE foi assessorada sobre o negócio e a dívida por: RBC Capital Markets; J.P. Morgan; Davis Polk & Wardwell; Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP and Affiliates; Ernst & Young; e Meitar Liquornik Geva Leshem Tal.
Interactions 2016 – Dia do Investidor
A empresa realizará o Dia do Investidor de 23 a 24 de maio de 2016, em conjunto com sua conferência anual de usuários, em Orlando – Flórida. A conferência de usuários contará com alguns palestrantes notáveis e mais de 1.500 clientes. O programa especial para investidores incluirá sessões de produto e tecnologia, reuniões com os executivos da NICE e um tour pela vitrine de soluções da empresa.
Sobre a NICE Systems
A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções de software que permitem às organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas lis tadas no índice Fortune 100. www.nice.com.