Home Atualidades Netshoes Fun Race conheça parceiros e patrocinadores

Netshoes Fun Race conheça parceiros e patrocinadores

por Paulo Fernandes Maciel

Netshoes anuncia patrocinadores e parceiros de mídia da Netshoes Fun Race.

Netshoes

 

Midway, Everlast, Correios e Lupo são alguns dos patrocinadores que estão junto com a Netshoes no apoio ao evento;

Eenquanto Jovem Pan, ESPN e Elemídia compõem os parceiros de mídia

São Paulo, abril de 2017 – A segunda edição da Netshoes Fun Race, que acontecerá no dia 23 de abril;

Em São Paulo, está com as inscrições abertas.

E para a corrida de rua, que conta com a realização da Netshoes, apresentada pela Midway e organizada pela Noblu Sports;

O e-commerce de artigos esportivos já firmou acordo de patrocínio com mais de 15 empresas parceiras.

O time de patrocinadores e parceiros é composto por:

Midway, GONEW, Everlast, Dorflex IcyHot, Lupo, Hospital Beneficência Portuguesa, 3M Futuro, RelaxMedic, Crieto, Genesys, Reciclare e Tecnonutri.

As marcas estarão presentes na comunicação e no material promocional e algumas realizarão ativações para trazer ainda mais motivação aos runners durante a prova, que vem com o tema “Seu Novo Jeito de Correr”.

Além disso, a prova também conta com a Jovem Pan, Elemídia e ESPN como parceiros de mídia;

Além dos Correios, operador logístico exclusivo, responsável pelas entregas dos kits.

Durante a corrida, conhecida pelas intervenções-surpresa realizadas ao longo do percurso;

Os participantes podem esperar por diferentes ativações durante a prova.

Além disso, os patrocinadores também realizarão ações como exposição de produtos e degustação (Midway);

Diferentes tipos de atividade física como boxe e corda náutica (Everlast), massagem (Dorflex lcyhot) e ações para conscientização;

Para alertar sobre a importância de ter um estilo de vida saudável (Hospital Beneficência Portuguesa).

Em 2015, a prova teve a participação de mais de 4 mil pessoas e a expectativa é que chegue a 5 mil participantes em 2017.

A corrida será atração principal, mas a Netshoes e os patrocinadores também prepararam diversas outras atividades para o público, com áreas para atividades esportivas e divertidas, como videogame com jogos de esporte, slackline, tênis de mesa e outras atrações elaboradas pelos parceiros da Netshoes Fun Race.

“Todas as empresas elaboraram ações a fim de interagir da melhor forma junto aos corredores e ao público.

Nossos parceiros estão lado a lado com a Netshoes para fazer do evento um dia de muito esporte e diversão”.

Afirma Gabriella Platinetty, diretora de marketing da Netshoes.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina;

Ccom operações próprias no Brasil, Argentina e México.

Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online;

A Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.

A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações