Netshoes anuncia patrocinadores e parceiros de mídia da Netshoes Fun Race.
Midway, Everlast, Correios e Lupo são alguns dos patrocinadores que estão junto com a Netshoes no apoio ao evento;
Eenquanto Jovem Pan, ESPN e Elemídia compõem os parceiros de mídia
São Paulo, abril de 2017 – A segunda edição da Netshoes Fun Race, que acontecerá no dia 23 de abril;
Em São Paulo, está com as inscrições abertas.
E para a corrida de rua, que conta com a realização da Netshoes, apresentada pela Midway e organizada pela Noblu Sports;
O e-commerce de artigos esportivos já firmou acordo de patrocínio com mais de 15 empresas parceiras.
O time de patrocinadores e parceiros é composto por:
Midway, GONEW, Everlast, Dorflex IcyHot, Lupo, Hospital Beneficência Portuguesa, 3M Futuro, RelaxMedic, Crieto, Genesys, Reciclare e Tecnonutri.
As marcas estarão presentes na comunicação e no material promocional e algumas realizarão ativações para trazer ainda mais motivação aos runners durante a prova, que vem com o tema “Seu Novo Jeito de Correr”.
Além disso, a prova também conta com a Jovem Pan, Elemídia e ESPN como parceiros de mídia;
Além dos Correios, operador logístico exclusivo, responsável pelas entregas dos kits.
Durante a corrida, conhecida pelas intervenções-surpresa realizadas ao longo do percurso;
Os participantes podem esperar por diferentes ativações durante a prova.
Além disso, os patrocinadores também realizarão ações como exposição de produtos e degustação (Midway);
Diferentes tipos de atividade física como boxe e corda náutica (Everlast), massagem (Dorflex lcyhot) e ações para conscientização;
Para alertar sobre a importância de ter um estilo de vida saudável (Hospital Beneficência Portuguesa).
Em 2015, a prova teve a participação de mais de 4 mil pessoas e a expectativa é que chegue a 5 mil participantes em 2017.
A corrida será atração principal, mas a Netshoes e os patrocinadores também prepararam diversas outras atividades para o público, com áreas para atividades esportivas e divertidas, como videogame com jogos de esporte, slackline, tênis de mesa e outras atrações elaboradas pelos parceiros da Netshoes Fun Race.
“Todas as empresas elaboraram ações a fim de interagir da melhor forma junto aos corredores e ao público.
Nossos parceiros estão lado a lado com a Netshoes para fazer do evento um dia de muito esporte e diversão”.
Afirma Gabriella Platinetty, diretora de marketing da Netshoes.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina;
Ccom operações próprias no Brasil, Argentina e México.
Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.
A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online;
A Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.
A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.