Home Atualidades MXF Motors promove live sobre as novas motos

MXF Motors promove live sobre as novas motos

por Paulo Fernandes Maciel

Chefe de equipe da MXF Motors fala em Live sobre a moto 250TS 2020 nesta sexta, 22 de maio

MXF Motors

A MXF Motors realiza na próxima sexta-feria, dia 22 de maio, às 20 horas, uma live especial conduzida por Luiz Henrique Fontes, diretor técnico e chefe da equipe esportiva da montadora paranaense.

Um dos objetivos da live é falar sobre a MXF 250TS, uma moto que pode ser utilizada tanto para lazer quanto em competições.

Munida com um motor 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado a água e válvula de controle eletrônico, ela é feita em aço cromo-molibdênio de alta resistência, o que melhora a performance na hora de enfrentar a trilha.

A ciclística e as suspensões importadas Fast Ace ajustáveis ainda agregam à motocicleta muita estabilidade e conforto na pilotagem.

Luis Henrique responderá duvidas e perguntas sobre a nova MXF 250TS: motocicleta top de linha da montadora paranaense.

No Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2020, suspenso temporariamente pela pandemia do coronavírus, MXF 250TS é pilotada pelo atual campeão brasileiro da categoria E4 Pro, o catarinense Anderson da Luz, conhecido como Caxopa.

Este ano o piloto encarou um novo desafio e disputa a categoria E-2, com a MXF 250TS.

Ex-piloto e engenheiro mecânico, Luis Henrique é um dos responsáveis pelo desenvolvimento da motocicleta MXF 250TS, cujo modelo 2020 apresentou novos gráficos e adicionou novos itens de série.

“Nas lives anteriores, nossa equipe de Marketing observou que os nossos seguidores tem bastante perguntas e dúvidas. Assim surgiu a ideia de realizar esse “bate papo” ao vivo, onde vamos esclarecer estas dúvidas”, afirmou.

MXF Motors

Para participar da Live não é necessária nenhuma inscrição prévia. Basta seguir @mxf_motors no Instagram e conectar na sexta-feira, às 20 horas.

Durante a semana será possível mandar perguntas que serão respondidas na Live, através dos stories postados no Instagram da MXF.

“Queremos também ter um feedback das pessoas sobre a nossa motocicleta. Isso nos ajuda a cada vez mais desenvolver um melhor produto e que atenda as demandas de clientes que buscam o lazer ou mesmo as competições”, reforça Luis Fontes

Serviço

Live: Bate papo sobre a MXF 250TS

Dia: sexta-feira, 22 de maio

Horário: 20 horas

Acesso: www.instagram.com/mxf_motors/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário