Home Atualidades Microsoft Build 2020: capacitando os desenvolvedores a gerar impacto hoje e amanhã

Microsoft Build 2020: capacitando os desenvolvedores a gerar impacto hoje e amanhã

por SimbiekJP

Por Frank X. Shaw – vice-presidente corporativo de comunicações da Microsoft

Nos últimos anos, desenvolvedores de todo o mundo se reuniram aqui em Seattle, a “Cidade da Nuvem”, para conhecer, trocar ideias, aprimorar ou aprender habilidades, criar uma comunidade. Este ano, não nos encontraremos pessoalmente, mas o espírito do evento continuará à medida que estivermos online – e a resposta que recebemos da nossa comunidade de desenvolvedores que procuram aprender, conectar e codificar no Microsoft Build 2020 foi esmagadora e, francamente, honrosa. Este provavelmente será nosso maior evento de todos os tempos… Não apenas para o Build, mas para todos os eventos que a Microsoft realiza. Uau!

O título do nosso evento é um mantra adequado para esta era sem precedentes em que nos encontramos: Construir.

Sócrates (não o filósofo grego; o frentista) disse uma vez: “O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia, não na luta contra o antigo, mas na construção do novo”. Acreditamos que a comunidade de desenvolvedores é a próxima onda a se juntar às pessoas que construirão e reconstruirão organizações, indústrias, comunidades.

Nesta semana, comemoramos o papel crítico dos desenvolvedores e seus incansáveis ​​esforços para reunir-se durante este período de crise. Apresentamos uma série de novas ferramentas e serviços para atender às suas necessidades e fornecer impacto e valor imediatos, capacitando inovações que ajudam organizações e indivíduos a obter mais.

À medida que os ambientes de trabalho evoluem, você verá como estamos criando soluções para ajudar as empresas a construir, reconstruir e prosperar, incluindo novas ferramentas que permitem aos desenvolvedores projetar e fornecer aplicativos de inteligência artificial (IA) de maneira ética e responsável, além de ajudá-los a criar experiências de produtividade conectadas.

Você verá uma ênfase no impacto e valor, fornecendo soluções no Azure, M365 e Windows – de ferramentas para ajudar os desenvolvedores a serem mais colaborativos e produtivos no trabalho, a serviços que dão aos clientes a flexibilidade de implantar recursos de IA em qualquer ambiente – e com nenhuma experiência anterior em codificação.

E, finalmente, você verá um aceno à excelência técnica e como queremos ajudar os desenvolvedores a obter mais no futuro por meio da IA ​​e de outros avanços tecnológicos.

Principais destaques:

  • Apresentamos o Azure Synapse Link, reunindo serviços e análises operacionais de banco de dados em tempo real. Lançado inicialmente no Azure Cosmos DB, mas em breve em todos os sistemas operacionais, o Azure Synapse Link ajuda os clientes a reduzir custos e reduzir o tempo para obter informações valiosas sem gerenciar a movimentação de dados.
  • Os aprimoramentos da plataforma para o Microsoft Teams incluem uma experiência otimizada para os desenvolvedores criarem e publicarem aplicativos do Teams a partir do Visual Studio e Visual Studio Code; a capacidade dos administradores de TI de avaliar e implantar aplicativos de linha de negócios e ISV para seus usuários no Teams; e novas maneiras de as pessoas descobrirem e se envolverem com aplicativos no Teams.
  • Estamos anunciando atualizações para o Fluid Framework, inclusive tornando-o de código aberto para desenvolvedores e introduzindo em primeira mão para os usuários finais experimentarem o Fluid com a disponibilidade futura de componentes e espaços de trabalho do Fluid no Office.com e no Outlook para a Web.
  • Estamos fornecendo novas ferramentas ML responsáveis no Azure Machine Learning e nossos kits de ferramentas OSS para ajudar os clientes a implantar modelos de IA com mais responsabilidade, melhorando a interpretabilidade do modelo, reduzindo a injustiça e garantindo a privacidade e a confidencialidade dos dados.
  • Para ajudar a unificar o desenvolvimento de aplicativos em 1 bilhão de dispositivos Windows 10, estamos apresentando o Project Reunion: nossa visão de evoluir a plataforma de desenvolvedor do Windows para facilitar a integração entre as APIs Win32 e UWP e criar ótimos aplicativos que funcionam em todas as versões do Windows 10 e dispositivos que as pessoas usam.
  • Estamos investindo ainda mais na introdução da abrangente tecnologia de automação de processo de robô de baixo código (RBC) no Power Automate com a aquisição da Softomotive, um fornecedor líder de ambientes de desenvolvimento de RPA de código baixo e fácil de usar. A tecnologia da Softomotive complementará os fluxos de interface do usuário para otimizar a maneira como nossos clientes realizam o trabalho.
  • Estamos investindo ainda mais na introdução da abrangente tecnologia de automação de processo de robô de baixo código (RBC) no Power Automate com a aquisição da Softomotive, um fornecedor líder de ambientes de desenvolvimento de RPA de código baixo e fácil de usar. A tecnologia da Softomotive complementará os fluxos de interface do usuário para otimizar a maneira como nossos clientes realizam o trabalho.
  • Estamos anunciando um dos supercomputadores de IA mais poderosos do mundo, criado no Azure. Desenvolvido em colaboração e exclusivamente com a OpenAI, este supercomputador foi desenvolvido especificamente para treinar modelos de IA distribuídos em massa, oferecendo todos os benefícios de um dispositivo dedicado combinado com os benefícios da robusta e moderna infraestrutura de nuvem do Azure.
  • Destacamos as propostas de seis equipes finalistas da Imagine Cup deste ano e apresentamos o campeão de 2020 como parte do compromisso da Microsoft em ajudar os estudantes a desenvolver ideias grandes e ousadas, fornecendo ferramentas, programas e tecnologia para aprender as habilidades necessárias. As principais ideias incluem soluções que ajudam a melhorar o tratamento de jovens que vivem com doenças mentais; ferramentas que ajudam a combater a desinformação na mídia; e tecnologia que permite aos médicos detectar melhor a doença de Parkinson de início precoce e acompanhar o progresso do paciente ao longo dos planos de tratamento.
  • Por fim, apresentamos o Microsoft Cloud for Healthcare, nossa primeira oferta de nuvem específica do setor, que reúne recursos para clientes e parceiros para enriquecer o envolvimento do paciente, conectar equipes de profissionais de saúde e melhorar a colaboração, a tomada de decisões e a eficiência operacional. O Microsoft Cloud for Healthcare oferecerá suporte a recursos como o novo aplicativo Bookings no Teams, agora disponível para clientes em todos os setores, para ajudar a agendar, gerenciar e realizar compromissos virtuais de negócios para consumidores. O Teams suporta a conformidade HIPAA e possui a certificação HITRUST.

Obrigado por se juntar a nós este ano, enquanto tentamos algo – e construímos algo – novo juntos.

Verifique todos os destaques do site Microsoft Build – incluindo os principais segmentos dos executivos da Microsoft – e outros conteúdos disponíveis virtualmente.

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário