Home Atualidades Microsoft adquire a Softomotive para expandir os recursos de automação de processos robóticos de baixo código no Microsoft Power Automate

Microsoft adquire a Softomotive para expandir os recursos de automação de processos robóticos de baixo código no Microsoft Power Automate

por SimbiekJP

Charles Lamanna, CVP, Plataforma de Aplicação do Cidadão

Ontem, anunciamos a aquisição da Softomotive, fornecedora líder mundial de automação de processos robóticos (RPA), com mais de 15 anos de experiência e criadora da WinAutomation. Ao unir a automação de desktop da Softomotive aos recursos existentes do Microsoft Power Automate, a preços acessíveis, a Microsoft está democratizando ainda mais o RPA e permitindo que todos criem bots para automatizar processos manuais de negócios.

Atualmente, a Softomotive ajuda mais de 9.000 clientes globais a automatizar perfeitamente os processos de negócios em aplicativos modernos de desktop. Juntamente com o Power Automate, o WinAutomation fornecerá aos clientes opções adicionais para criação de desktop RPA, para que qualquer pessoa possa criar um bot e automatizar tarefas baseadas no Windows. A oferta combinada também permitirá a conectividade RPA a muitos aplicativos e serviços novos, incluindo SAP e aplicativos tradicionais de terminal de tela verde.

Estamos empolgados com as possibilidades que essa aquisição abre para nossos clientes, incluindo:

  • Fornecendo uma solução abrangente de automação de desktop de baixo código com o WinAutomation – estamos oferecendo aos clientes opções adicionais para a criação de fluxos de trabalho no Power Automate. Agora, qualquer pessoa pode criar bots RPA com nosso aplicativo de criação baseado em navegador existente ou através de um novo aplicativo de desktop com WinAutomation.
  • Expandindo os drivers de automação da interface do usuário prontos para uso para aplicativos e serviços comumente usados ​​- a Microsoft está comprometida em fornecer o conjunto mais robusto de recursos de RPA em uma plataforma e agora está expandindo a experiência de automação de desktop existente com a adição do conjunto robusto de conectores e aplicativos da Softomotive, como SAP, telas de terminais herdados, Java, Citrix e muito mais.
  • Habilitando a execução paralela e multitarefa – os clientes agora podem executar vários fluxos de trabalho e automações em paralelo e na mesma máquina para reduzir a latência e melhorar a eficiência de seus bots. Isso traz a mesma escala incrível da automação existente da API do Power Automate para a automação da interface do usuário.
  • Oferecendo milhares de recursos adicionais – Estamos trazendo ainda mais inovações da Softomotive construídas nos últimos 15 anos para nossos clientes para oferecer suporte ao desenvolvimento de bot de código baixo.
Build 2020
Crie rapidamente novos processos com a interface de desktop fácil de usar do WinAutomation.

Hoje, mais de 350.000 organizações usam o Microsoft Power Automate todos os meses para melhorar sua produtividade com recursos avançados, como entendimento de dados baseados em IA através do AI Builder, automação de aplicativos baseada em UI através do UI Flows e integração com aplicativos e bancos de dados através de 315 conectores API integrados. A abrangente plataforma Power Automate representa a próxima geração de RPA e é acessível a todos em uma organização, incluindo codificadores e não codificadores, por meio de um ambiente de desenvolvimento de baixo código.

Comece hoje mesmo com o WinAutomation

A partir de hoje, todos os clientes existentes do Power Automate podem se beneficiar imediatamente do WinAutomation para automatizar tarefas herdadas na nuvem ou em seus desktops. Isso está disponível sem custo adicional para clientes com uma licença atendida pela RPA no Power Automate. Agora, os usuários do Power Automate podem levar a automação um passo adiante com uma rica experiência de criação baseada em desktop.

Saiba mais sobre como iniciar o WinAutomation nesta documentação. Além disso, novos usuários podem aprender mais sobre como estamos construindo uma plataforma de automação de ponta a ponta e começar a usar o UI Flows hoje.

Comece hoje mesmo com o WinAutomation e saiba mais sobre a Softomotive.

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário