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Linx inicia operação nos postos Ipiranga

por Paulo Fernandes Maciel

Rede homologou tecnologia Linx para criar seu próprio sistema de automação para maior conveniência.

conveniência

A Ipiranga, uma das maiores empresas do segmento de distribuição de combustíveis do Brasil, fechou contrato com a Linx, empresa líder em software para o varejo.

A rede está utilizando tecnologias Linx aplicadas ao segmento de Postos para criar seu próprio sistema. Automação Ipiranga by Linx, que possui todas as entregas da Ipiranga integradas no sistema (como o Programa Km de Vantagens, as promoções de sorteios, etc.).

Que ampliará a interatividade com os consumidores, melhorando a experiência de compra no ambiente do posto.

Além disso, o sistema realiza o gerenciamento integrado de todos os negócios do Posto Completo Ipiranga.
O DNA de inovação que a Linx possui, bem como a capilaridade de atendimento devido à rede de postos Ipiranga;

Atualmente com mais de 7,5 mil em todo o País;

Foram pontos fundamentais para o estabelecimento da parceria entre a Ipiranga e a Linx.

Neste lançamento, já são mais de 490 postos, nos quais a solução já está implantada.
Sobre a Linx
Com mais de 30 anos de atuação, a Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil.

Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável;

E profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento, no qual está presente.

A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores.

São mais de 3 mil colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo, 13 filiais em 8 estados;

Além de unidades de relacionamento pelo Brasil, atendendo a uma base ampla e diversificada e a 44 mil varejistas.

Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista;

A companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC

Sobre a Ipiranga
A Ipiranga está presente em todo o território nacional com mais de 7,5 mil postos voltados para atender as necessidades de seus clientes desde combustíveis e lubrificantes a serviços de conveniência.
A Ipiranga também possui a maior rede de conveniência do Brasil, a am/pm, com mais de 2,1 mil lojas. Destas, mais de 680 possuem padaria e mais de 370 contam com a Beer Cave, uma experiência; Diferenciada de compra de cervejas nacionais e importadas prontas para levar para casa.

A franquia Jet Oil, serviços especializados em troca de óleo nos postos Ipiranga;

Possui mais de 1.590 unidades em todo Brasil, sendo a maior rede de serviços automatizados no país.
Na Ipiranga, o cliente utiliza os serviços oferecidos em todos os postos e consome os produtos de maneira conveniente e rápida.

De uma só vez, o consumidor tem atendidas inúmeras de suas demandas do dia a dia.

Ele pode fazer um lanche rápido na am/pm, tomar café da manhã na padaria, trocar o óleo do carro no Jet Oil, fazer transação nos caixas eletrônicos, comprar recarga de telefone e tudo isso com o atrativo do programa de fidelidade Km de Vantagens, que oferece benefícios exclusivos aos mais de 24 milhões de participantes.

Com uma retaguarda diversificada, o posto se tornou um local multifuncional.
Alinhada ao conceito de Posto Completo, a Ipiranga extrapola os serviços do posto físico e conta com iniciativas digitais.

Por isso, comprar crédito de combustível no Posto Ipiranga na Web, não enfrentar filas no pedágio com a liberação de cancelas em rodovias e estacionamentos de shoppings com o ConectCar, chegar ao posto e falar apenas a frase “Abastece aí” para o frentista e ter as suas demandas de abastecimento solucionadas rapidamente é uma realidade para o consumidor da Ipiranga.

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