Ingenico lança o terminal Android APOS A8 para inovar a experiência de pagamentos no Brasil
A Ingenico, líder mundial em tecnologia de meios de pagamento, anuncia o lançamento da fabricação nacional do terminal Android APOS A8.
Com o novo produto, a empresa amplia seu portfólio ao mesmo tempo em que revoluciona a experiência de comerciantes e consumidores.
“O APOS A8 foi desenvolvido para melhorar as operações comerciais, permitindo que outros serviços sejam executados no próprio terminal, indo além do processo tradicional de pagamento.”
Diz Jose Luis Arias, Vice-Presidente Executivo da Ingenico para América Latina.
APOS A8 conta com fabricação nacional e permite experiência diferenciada no momento do checkout
Segundo o executivo, a empresa está otimista com o anúncio no Brasil por possibilitar que lojistas melhorem a experiência de seus clientes finais, com um checkout mais rápido e seguro.
“A Ingenico oferece uma solução completa para o mercado, utilizando todas as possibilidades e recursos disponibilizados pela plataforma Android”, diz Arias.
Diversos dispositivos utilizam atualmente o sistema operacional Android, incluindo acesso a diferentes aplicativos voltados para varejo.
Com o APOS A8, a Ingenico permite que o mercado brasileiro tenha acesso a experiências únicas no setor.
Por meio do sistema Android, bancos e adquirentes podem disponibilizar uma ampla gama de aplicativos em seus marketplaces, melhorando suas propostas de valor.
Terminal inteligente
Com design ergonômico, o APOS A8 é um terminal inteligente e disruptivo, que reinventa a experiência dos usuários nos estabelecimentos comerciais.
Graças às suas câmeras embutidas, o terminal facilita a transação de pagamento também por meio da leitura de código de barras e QR Code.
Como uma solução completa, permite que varejistas ofereçam uma experiência diferenciada aos seus clientes no momento do checkout com a opção de mobilidade.
Aproveitando sua liderança de mercado e experiência de anos no desenvolvimento de soluções de pagamentos, a Ingenico contribui para a inovação do setor por meio da oferta da solução Android. Junto com o Estate Manager (solução de gestão de parque de terminais da Ingenico), o APOS A8 permite que os clientes otimizem suas operações de pagamento.
Maximização
Por meio do monitoramento remoto, há uma maximização da proposta de valor, além da facilidade e eficiência da utilização de software e de serviços à distância.
O APOS A8 já está disponível para clientes brasileiros.
O terminal e todas suas funcionalidades serão apresentados durante a Feira AUTOCOM 2019, que acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Sobre a Ingenico
A Ingenico é uma multinacional francesa, líder mundial no mercado de tecnologia de meios de pagamento.
Com mais de 30 anos de atuação, está presente em cerca de 170 países e conta com 8.000 funcionários para desenvolver terminais e soluções diferenciadas para minimizar a complexidade durante transações de pagamentos eletrônicos, garantindo segurança e rapidez nas operações, independentemente do método de pagamento ou o canal de vendas.
Conheça mais sobre a empresa no site: www.ingenico.com.br