Home / Atualidades / Hannover Messe terá palestra de representante brasileiro

Hannover Messe terá palestra de representante brasileiro

Começa em 1 de abril a Hannover Messe, o principal evento para fomento de tecnologia industrial no mundo

Entre 1 a 5 de abril acontecerá em Hannover, Alemanha, a maior e mais influente feira de tecnologia industrial do mundo.

Nesta edição, a Hannover Messe contará com mais de seis mil expositores.

Mão robótica Hannover Messe

A inovação técnica é o elemento predominante dos fóruns, conferências e eventos especiais paralelos, que acontecerão simultaneamente.

A Feira reúne todas as principais tecnologias e áreas centrais da indústria, pesquisa e desenvolvimento, automação industrial, TI, fornecimento industrial, tecnologias de produção e serviços para energia e mobilidade.

Público Hannover Messe

TI Safe será a única empresa brasileira a falar sobre segurança cibernética na Conferência e contará com dois palestrantes na grade principal

No seminário principal dois executivos da brasileira TI Safe palestrarão.

No dia 3 de abril, Thiago Branquinho, usando casos reais, apresentará como proteger a distribuição de energia para milhões de pessoas contra ataques cibernéticos.

Já no dia 4 de abril, Marcelo Branquinho falará sobre o aprendizado de máquinas aplicada à segurança cibernética de plantas industriais.

Hannover Messe Angela

A TI Safe é a única empresa brasileira focada em segurança cibenética no Congresso.

Angela Merkel, chanceler da Alemanha, e Stefan Löfven, primeiro ministro da Suécia, abrem os trabalhos na cerimônia de abertura.

Nomes como Christoph Dammermann, do Ministério de Assuntos Econômicos, Inovação, Digitalização e Energia da Renânia do Norte-Vestfália, um dos 16 estados da Alemanha;

Marius Dackweiler do Instituto de Tecnologia de Karlsruhe (KIT);

Dennis Grossmann Consultor de Manufatura Aditiva da Print-Concept;

Dominik Dörr, fundador da SIMUTENCE, entre outros, palestrarão sobre inovação e tecnologia durante os cinco dias de evento. A expectativa é que 220 mil pessoas visitem a Hannover Messe este ano.

Banner da Hannover Messe
Sobre a TI Safe

A TI Safe é uma empresa 100% brasileira líder em segurança de infraestrutura crítica no Brasil.

Oferece soluções de segurança cibernética para redes de automação, principalmente para o setor de energia elétrica e industrial.

Entre seus mais de 100 clientes estão Energisa, Itaipu, Petrobras, CSN, Usiminas, Gerdau, Vale, Michelin, Indra e IBM.
A empresa, com sede no Rio de Janeiro, possui escritórios em São Paulo e Salvador e, em 2018, inaugurou sua primeira filial na Europa como parte de sua estratégia para ampliar a oferta de suas soluções para fora do País.
Entre os negócios da TI Safe também está a única Academia no Brasil com treinamento e certificação específicos para a proteção de infraestruturas críticas.

Por causa de sua expertise nessa área foi chamada para assinar um convênio com o Ministério da Defesa de Portugal e integrar um programa de educação e treino em cibersegurança e ciberdefesa ligado ao projeto Multinational Cyber Defence Education and Training da OTAN.

A TI Safe Foi a primeira empresa brasileira a fornecer soluções específicas para a segurança de redes industriais baseadas nos padrões ISA / IEC 62443 e NIST SP 800-82 através de profissionais da área de automação, com reconhecimento técnico e certificações internacionais para arquitetura de segurança de sistemas SCADA. (CSSA).

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*