Home Atualidades Google GLASS nú em pelo embaixo do chuveiro?

Google GLASS nú em pelo embaixo do chuveiro?

por Paulo Almeida
O Presidente do Google, Eric Schmidt, disse a si mesmo que pode haver alguns lugares onde ela (ela = tecnologia de referência) não seria possível usar o Google Glass – óculos conectados do Google, que sobrepõe informação digital no mundo real.
Inclusive um FAQ aberto diretamente pelo google aos sortudos usuários ‘beta’ do disposivito que fala claramente não se pode usar o ‘Glass’ próximo de líquidos e ademais , pode ser revisto AQUI.
Mas um ícone e personalidade do mundo tecnolóogico bem conhecido da mídia social, o Robert Scoble , descobriu que seu chuveiro pessoal não é um desses lugares que o FAQ do Google anuncia, pelo menos para ele parece que o resultado foi 100% ok.
Scoble, que recebeu seu Glass (no valor de $ 1.500) em versão Explorer, há duas semanas, foi documentar o seu tempo com o dispositivo no Google+ e realizando as mais rotineiras e comuns tarefas do seu cotidiano. Quando ele compartilhou que seu GLASS Explorer sobreviveu a uma tempestade séria, alguns duvidaram que o Glass pode ser que resistente à água.
ht_google_glasses_shower_jef_130429_wblog
Crédito: Robert Scoble

 

Você pensou que eu estava brincando quando eu disse que nunca iria tirá-los“, Scoble escreveu em sua página do Google+ . “Sim, eles sobrevivem depois de serem molhados e bastante molhados. Eu usei ele em meu chuveiro esta manhã ” relata a personalidade toda sorridente em suas fotos publicadas no seu perfil Google+.

Scoble disse à ABC News que a foto foi encenada – sua esposa levou-o – mas ele queria mostrar a todos que o aparelho é resistente à água. “Eu sabia que eles iriam sobreviver, eles estavam em uma tempestade na semana passada. Imaginei que seria um ponto diferenciado e bacana de mostrar. Eu pensei que seria uma forma de mostrar real que eles funcionam perfeitamente, assim que eu colocá-los no chuveiro “, Scoble disse à ABC News.

Scoble diz que enquanto ninguém lhe pediu para falar com ele no chuveiro, houve outros lugares que ele foi convidado a tirar os óculos, incluindo um casino e na segurança do aeroporto.

Google, no entanto, não sugere a colocar o dispositivo em água. “Não deixe o dispositivo de vidro ou a bateria entre em contato com líquidos. Líquidos podem entrar nos componentes eletrônicos, levando à corrosão, “Google escreve em sua página de FAQ vidro .

Com isso, nós diríamos Scoble tem muita sorte. Ele diz que seu par funcionou como se nada tivesse acontecido. Sorte para ele – caso contrário teria sido US$ 1.500 literalmente para o ralo.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações