TECNISA traz Google Glass para o mercado imobiliário
Primeira empresa do país a utilizar o gadget como estratégia de vendas, companhia disponibilizará tecnologia para visitantes do Jardim das Perdizes
Antes mesmo de chegar ao Brasil, o Google Glass já é utilizado em ações inovadoras de vendas. A primeira empresa do país a utilizar a novidade para esse fim é a TECNISA. Após trazer os drones para a construção civil, a companhia vai disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim das Perdizes. Parceria com a Onoffre Consulting, consultoria especializada em IT e produtos mobile, a iniciativa permitirá conhecer o bairro planejado e outros atrativos da região via aplicativo criado para o gadget mais desejado do momento.
Com acesso à bussola do Google Glass, os clientes poderão localizar os condomínios e pontos importantes no entorno do bairro, bem como suas distâncias, identificando escolas, hospitais, shopping centers da vizinhança e até a nova estação de metrô Santa Marina, projetada para a futura linha-6 laranja.
“O Jardim das Perdizes é um projeto único, em que cada detalhe vale a pena ser visto. O aplicativo que criamos para o Google Glass é uma nova ferramenta para que os clientes possam interagir com o bairro e atestar que a inovação, de fato, está presente desde a concepção até o estande de vendas”, afirma Denilson Novelli, gerente de E-business da TECNISA. Segundo Ricardo Longo, sócio-diretor da Onoffre Consulting, o Google Glass deverá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com o mundo físico ao seu redor e o projeto com a TECNISA é uma amostra desse potencial. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste aplicativo que consegue mostrar, de uma maneira lúdica e precisa, tudo o que existe no entorno do Jardim das Perdizes”.
Confiram o vídeo promocional:
A novidade ficará disponível, inicialmente, durante os fins de semana do mês de junho, das 10h às 19h.
Sobre a TECNISA – Com 36 anos de atividade, a TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A TECNISA integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.