425
Atualização dos nossos Termos e Políticas: para ajudá-lo a entender como o Facebook funciona e como você pode controlar suas informações |
Noções básicas de Privacidade As Noções básicas de Privacidade oferecem guias interativos para responder as perguntas mais frequentes sobre como controlar suas informações no Facebook. Por exemplo, você pode aprender sobre como desfazer marcações e amizades, impor bloqueios e sobre como escolher um público para suas publicações. Esta informação está disponível em 36 idiomas. |
Juntamente com as nossas verificações de privacidade, nossos lembretes de publicações com status Público e os seletores de público simplificados, as Noções Básicas de Privacidade representam o último passo que adotamos para ajudá-lo a ter certeza de que está compartilhando com as pessoas certas. |
Ajudando você a aproveitar mais o Facebook Todos os dias, as pessoas usam nossos aplicativos e serviços para se conectarem com pessoas, lugares e coisas que são importantes para elas. As atualizações das nossas políticas refletem os novos produtos nos quais estamos trabalhando para melhorar a sua experiência no Facebook. Elas também explicam como nossos serviços funcionam de uma forma fácil de entender. Veja alguns destaques: |
|
|
|
|
|
|
Proporcionando mais controle sobre os anúncios Recebemos alguns comentários dizendo que controlar os tipos de anúncios vistos através de vários dispositivos e navegadores pode ser difícil. No passado, se você optava por certos tipos de publicidade no seu laptop, aquelas escolhas não eram aplicadas nos anúncios no seu telefone celular. Nós sabemos que muitas pessoas usam mais de um telefone, tablet ou navegador para acessar o Facebook, portanto deveria ser fácil para você fazer uma única escolha que se aplique a todos os seus dispositivos. |
Isso porque o Facebook respeita as suas escolhas sobre os anúncios que vê, em todos os dispositivos. Você pode desativar a opção que possibilita visualizar anúncios no Facebook com base nos aplicativos e sites que usa por meio da Digital Advertising Alliance. Você também pode desativar essa opção usando controles no iOS e no Android. Quando você nos informa que não deseja mais ver estes tipos de anúncios, a sua decisão automaticamente se aplica a todos os dispositivos em que você acessa o Facebook. Além disso, estamos disponibilizando nossa ferramenta de preferências de anúncios em mais países, começando com Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda e Reino Unido. |
Essas atualizações terão efeito a partir de 1 de janeiro de 2015. |