Home Atualidades Empresa Brasileira adquire o fenômeno Sharknado

Empresa Brasileira adquire o fenômeno Sharknado

por Agência Canal Veiculação
197816_333733_nup_156643_0042_web_-1

O filme se transformou em um dos maiores sucessos da TV nas redes sociais

O Syfy Brasil adquiriu o direito de exibição do filme Sharknado. A produção original do canal chamou a atenção nas redes sociais no dia 11 de julho nos Estados Unidos. Com 387 mil menções em redes sociais e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição, o filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou ao trending topic mundial do microblog.

Em Sharknado, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles. O elenco conta com Ian Ziering (Barrados no Baile), Casie Scerbo (Make It or Break It), Tara Reid (Scrubs) e John Heard (Esqueceram de Mim).

Nos Estados Unidos, o filme alcançou audiência de 1,5 milhões de telespectadores e a produção de Sharknado 2 já foi anunciada para 2014. Desta vez, os tubarões atacarão a cidade de Nova York. No Brasil, a data de estreia será definida em breve.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações