SÃO PAULO, 16 DE SETEMBRO DE 2016 – A Cellebrite [1], multinacional líder em tecnologia para as operadoras de celulares e lojas de varejo do setor, anuncia que apoia o lançamento do novo iPhone 7, oferecendo transferência de conteúdo rápida e segura para os novos proprietários do mais recente smartphone da Apple.
Por meio de plataformas instaladas nas lojas físicas, os varejistas associados da Cellebrite serão capazes de transferir o conteúdo do aparelho antigo dos seus clientes para o novo iPhone 7. Como parte do ciclo de vida do dispositivo, operadores e revendedores também poderão proporcionar diagnósticos para o novo celular.
O iPhone 7, que está disponível nas lojas a partir de hoje, é um doscerca de 7 mil dispositivos móveis que a Cellebrite fornece soluções de transferência no ponto de venda. A sua tecnologia capacita os comerciantes associados para oferecer um serviço rápido e consistente em mais de 75 mil pontos de atendimento em todo o mundo.
“Novos lançamentos de celulares como este têm o potencial para direcionar um tráfego significativo para os nossos clientes – operadores de celulares e varejistas do setor”, comenta Yehuda Holtzman, CEO da Divisão Mobile Lifecycle da Cellebrite. Afirma ainda: “Nós estamos dedicados a tornar os cuidados com o dispositivo móvel mais fácil e eficiente, incluindo o ferramentas necessárias para apoiar os proprietários do novo iPhone 7 desde o primeiro dia. Desta forma, eles ainda podem oferecer o mesmo serviço consistente que os clientes esperam durante esses períodos de pico”.
O novo dispositivo também será apoiado pela oferta Hybrid Content Transfer (Transferência de Conteúdo Híbrido) da Cellebrite, em que elementos essenciais de produtividade, como contatos, são imediatamente transferidos no ponto de venda, enquanto a tarefa mais demorada de transferência de grandes volumes de dados multimídia pode ser completada posteriormente por meio do aplicativo móvel de autoatendimento da Cellebrite. Isso permite que os vendedores associados atendam às necessidades de cada cliente e efetivamente gerenciem o tráfego na loja, especialmente durante os períodos de maior movimento, esperados na data do lançamento do novo iPhone 7.