Maior festival de jogos independentes do Brasil e um dos mais importantes do mundo ocorre esta semana em São Paulo
São Paulo, 28 junho de 2016 — A GamePlan, startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para companhias interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano, participa do Brazilian Independent Games Festival (BIG Festival), ao lado de seus clientes.
Bandai Namco, Dot Motion, Gamma Law, Toth Studios e Consulado da Espanha contam com toda a experiência da GamePlan durante o BIG Festival, que é o maior festival de jogos independentes do Brasil e um dos mais importantes do mundo.
“Fazer negócios em um mercado com tantas idiossincrasias, como a América Latina, pode ser um desafio a mais para empresas que desejem atuar na região. A GamePlan coloca todo seu expertise à disposição delas, oferecendo desde soluções completas para desenvolvimento de negócios até consultoria especializada para necessidades pontuais”, explica André Faure, CEO da GamePlan.
A GamePlan também foi convidada a dar palestras durante o BIG Festival. Faure participará do painel “O Papel da Imprensa na Produção Brasileira de Games”, em 29/06, às 16h; e será moderador da palestra “Vendendo o meu Jogo no Exterior: Dicas e Truques”, em 30/06, às 15h, sobre os desafios e os cuidados necessários ao abrir empresas fora do Brasil, publicar seu conteúdo e disponibilizar sua propriedade intelectual.
Veja a programação completa do evento em: http://principal.bigfestival.com.br/2016/
Serviço
De 25/06 a 03/07/2016
Rua Vergueiro, 1.000. Paraíso. São Paulo.
Sobre a GamePlan
A GamePlan (www.gameplan.com.br), é uma startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para empresas interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano. Fundada em 2014, a GamePlan está sediada em São Paulo. Seu slogan é Creative resources, smart choices e sua missão é atender empresas de tecnologia e games, fornecendo soluções criativas e inteligentes.
A GamePlan é a única consultoria associada à Abragames, pois, apesar de ser uma empresa que não produz jogos, oferece este tipo desruptivo de serviço. A GamePlan realiza uma abordagem 360° para seus clientes, com foco em quatro principais competências: Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Localização, Comunicação Integrada e Conteúdo Digital, que podem ser contratadas como um pacote ou por um único serviço.
Acesse a FanPage da GamePlan no Facebook: https://www.facebook.com/getinbrazil/