Home Atualidades CES 2020 terá soluções inteligente para M&A da Nagra

CES 2020 terá soluções inteligente para M&A da Nagra

por Paulo Fernandes Maciel
CES 2020

Nagra na CES 2020: foco na proteção e monetização de serviços inteligentes para M&A


o A NAGRA destaca na CES 2020 como as operadoras de TV paga e os prestadores de serviços de M&A podem identificar e entender a crescente escala e sofisticação das ameaças em constante evolução em todas as operações e garantir um futuro digital seguro
o As soluções exibidas são parte integrante do extenso portfólio de segurança digital do Grupo Kudelski e oferecem segurança abrangente para operações de mídia e entretenimento, incluindo IoT e segurança cibernética.
o Demonstrações para oferecer proteção de serviço escalável, monetização de conteúdo ativo, além de desempenho comercial orientado por big data e IA.

A CES 2020 ocorrerá na próxima semana


Na CES 2020, a NAGRA, empresa do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S) e líder mundial no fornecimento independente de soluções de proteção de conteúdo e televisão multitelas, destacará a importância de uma abordagem abrangente de segurança digital para fornecedores de mídia e entretenimento.

Abrangendo conteúdo, serviços, entrega e dispositivos de consumo, a mostra aproveita o extenso portfólio de segurança do Grupo Kudelski em soluções de proteção de conteúdo, segurança IoT e ciber segurança para permitir proteção abrangente de seus negócios e novas oportunidades de monetização.

As manifestações serão exibidas nas Salas de Reuniões Venetian, Nível 4, Zeno 4609, de 7 a 10 de janeiro de 2020.

Segurança digital inteligente estarão presentes na CES 2020

CES 2020


“No espaço de mídia e entretenimento de hoje, a segurança digital inteligente é essencial para o sucesso.”

Disse Ivan Verbesselt, vice-presidente sênior de marketing da NAGRA.

“Como o número de dispositivos conectados continua aumentando, eles também criam novas áreas de superfície que são alvos atraentes para piratas e ataques cibernéticos.

Somente a proteção de conteúdo não é mais suficiente, e é necessária uma abordagem mais ampla de proteção de serviço para garantir a integridade de todos os aspectos comerciais essenciais para uma operação bem-sucedida:

Conteúdo, serviço, entrega e dispositivos de consumo.

Ivan Nagara CES 2020

Soluções de segurança e cibersegurança de IoT

Na CES 2020, esperamos apresentar as mais recentes inovações da NAGRA neste espaço e como elas funcionam em conjunto com as soluções de segurança e cibersegurança de IoT do Kudelski Group para oferecer segurança digital de ponta a ponta em uma abordagem unificada e abrangente para gerar monetização e sucesso. operações.”


A NAGRA identifica as principais oportunidades, desafios e vulnerabilidades que os provedores de M&A enfrentam com uma estrutura semelhante a um radar que avalia as principais oportunidades de negócios e suas ameaças à segurança em relação a quatro eixos ou domínios distintos, críticos para os negócios:

Conteúdo, serviço, entrega e dispositivos de consumo:


• Conteúdo:

do acesso condicional e DRM aos serviços antipirataria e marca d’água, essas soluções protegem toda a cadeia de valor do conteúdo com um conjunto completo de ferramentas de tecnologias baseadas na nuvem.

As soluções incluem NAGRA cloud.SSP, NAGRA Connect e TVkey Cloud, de forma abrangente e abordam todas as dimensões da proteção de conteúdo para o mundo conectado.

• Serviço:

à medida que os serviços evoluem e escalam no ambiente cada vez mais conectado de hoje, as áreas de superfície de uma operação que estão sob ameaça de ataque de pirataria ou ataques cibernéticos também estão aumentando.

Nesse contexto, as operadoras devem analisar de maneira mais abrangente todas as facetas de seus serviços para proteger suas operações e receitas gerais e, ao mesmo tempo, criar novos serviços, permitindo novos modelos de negócios e oportunidades de monetização.

Soluções como OpenTV Platform, GO Live e NAGRA Insight desbloqueiam recursos de monetização de conteúdo ativo e desempenho comercial orientado por IA para provedores de serviços em todas as suas ofertas e áreas funcionais essenciais.

Segurança cibernética corporativa


• Entrega:

Embora seja essencial proteger o conteúdo e todo o ambiente de criação de serviços, a cadeia de entrega em um paradigma totalmente IP se torna cada vez mais suscetível a ataques de pirataria ao longo da jornada do conteúdo até o consumidor.

Aproveitando a experiência da Kudelski Security, a NAGRA oferece soluções abrangentes de segurança cibernética corporativa e serviços de segurança gerenciados para proteger os dados e as redes de um provedor de serviços.

• Dispositivos de consumo:

Seja um decodificador, um dispositivo aberto ou um dispositivo de IoT doméstico inteligente conectado, a NAGRA demonstrará como os provedores de serviços podem aproveitar o poder do hardware e da segurança baseada na nuvem para cumprir a promessa de uma conexão segura e conectada. e garantir a sustentabilidade a longo prazo dos ecossistemas da IoT e de novos modelos de negócios.

As soluções e serviços incluem o Kudelski IoT Security Design & Evaluation, IoT Security Platform e IoT Managed Security Services.

Sporfie no Pavilhão Suíço na CES 2020


Sporfie, um empreendimento da NAGRA, exibirá no Pavilhão Suíço, localizado no salão Sands Expo.

O Sporfie é uma inovadora plataforma de vídeo esportivo que permite a qualquer pessoa, de pais em jogos juvenis a profissionais de marketing e oficiais no nível profissional, capturar, reproduzir e compartilhar de maneira fácil e instantânea os destaques esportivos sem filmar ou editar.


Sobre a NAGRA


A NAGRA, a divisão de TV digital do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S), fornece soluções de segurança e experiência de tela múltipla para a monetização da mídia digital.

A empresa fornece aos provedores de conteúdo e operadoras de DTV em todo o mundo plataformas e aplicativos seguros, abertos e integrados em plataformas de broadcast, banda larga e móvel, permitindo experiências de visualização atraentes e personalizadas.

Visite https://dtv.nagra.com/ para mais informações.

Siga-nos no Twitter e no LinkedIn.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário