Home Atualidades Cambiar.com.br é nova opção para comparar e adquirir 20 moedas estrangeiras online

Cambiar.com.br é nova opção para comparar e adquirir 20 moedas estrangeiras online

por Agência Canal Veiculação

Site é lançamento da Abrão Filho Câmbio e Capitais para facilitar a vida de viajantes; veja dicas para fazer um câmbio turismo vantajoso

Cambiar
Viajar para o exterior pode ser uma empreitada cara, mas que agora ganhou um aliado para quem gosta de economizar. O Cambiar.com.br (www.cambiar.com.br) nasceu para facilitar a vida do turista que pode comprar moeda sem sair de casa e comparando as cotações, em qualquer dia e horário. O site chega ao mercado como o maior correspondente cambial do país e com a credibilidade de ser operado pela Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais Ltda.
O buscador de câmbio turismo é credenciado pelas principais instituições financeiras do país. Por lidar diretamente com a “fonte”, o site garante uma transação 100% segura e econômica. O cliente realiza todo o procedimento pelo Cambiar.com.br, basta selecionar a localidade, a moeda desejada, a quantidade, comparar a cotação de casas de câmbio turismo online e fazer a escolha para receber um voucher.
Dólar e euro são os mais procurados. No entanto, de olho na busca de brasileiros por destinos além do eixo América do Norte e Europa, o site também oferece peso argentino, chileno, mexicano, uruguaio, colombiano, iene, yuan, rand sul-africano, entre outros. “Notamos uma demanda grande pelas chamadas moedas ‘exóticas’, por isso optamos por um leque mais abrangente, comercializando cerca de 20 moedas”, explica o CEO Leonardo Abrão Filho.
As vendas são para dinheiro em papel e travel card. A retirada é feita em mais de 300 postos de atendimentos das instituições credenciadas, via delivery ou mesmo por um terceiro, desde que registrado no momento do pedido. “Oferecemos uma solução fácil, rápida e prática para o turista, além de segura porque tem o respaldo da Abrão Filho, que já atua como correspondente cambial no Brasil desde 2011”, conclui Leonardo.
Para quem vai “turistar” pelo mundo, o fundador do Cambiar.com.br dá dicas para conseguir o melhor câmbio turismo:
5 dicas para acertar no câmbio
1. Compre com antecedência
Quanto antes comprar a moeda do país de destino, mais fácil será organizar o orçamento da viagem.
2. Segurança em primeiro lugar
Casas de câmbio controladas por instituições financeiras apresentam maior segurança, além de seguro na entrega. Assim, o barato não sai caro.
3. Pesquise bastante
Compare o câmbio e as taxas de instituições de renome para conseguir a melhor cotação. Sites como o Cambiar.com.br facilitam o processo.
4. Leve sempre a moeda local
Ao adquirir o dinheiro estrangeiro no Brasil, o turista saberá exatamente quanto está gastando. Quando escolhida uma moeda coringa, como o dólar, paga-se spread sobre a taxa de câmbio duas vezes. Já ao levar real a dificuldade será ter certeza de que se está pagando um preço justo.
5. Opte por pequenas quantias
Como o cenário econômico brasileiro está oscilando expressivamente, adquira a moeda de destino aos poucos, assim evita-se sustos ou ser prejudicado pela variação cambial.
Cambiar
Sobre o Cambiar.com.br
Buscador de câmbio turismo online que provê cotações e comercializa cerca de 20 moedas, para viajantes à procura de uma solução rápida, segura e econômica para comprar moedas estrangeiras. Lançado em junho de 2016, é operado pela Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais Ltda. Leonardo Abrão Filho é o CEO, Eduardo Domingues é o sócio gerente, já Marcus Vinicius é o sócio administrador.

www.cambiar.com.br

Você também pode gostar

1 comentário

Bruna 5 de maio de 2017 - 14:43

Nunca ouvi falar dessa Cambiar.
Pesquisei em todos os lugares e não há relatos de ninguém que tenha feito negócio pelo site cambiar.com.br e nem no reclame aqui há qualquer indicio dessa empresa.. isso tudo é muito suspeito!

Alguém do site já fez negocio através dessa empresa?

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações