A C3.ai, líder inovadora em software de IA corporativa para acelerar a transformação digital, anunciou planos de colaborar com a Microsoft para aprimorar a experiência global de seus clientes e elevar o desempenho de vendas usando a tecnologia de nuvem inteligente.
À medida que a demanda por aplicações de IA empresarial cresce, o mesmo ocorre com a necessidade de ferramentas modernas de CRM para ajudar as empresas a identificar novos leads, gerenciar relacionamentos existentes e fornecer experiências personalizadas com informações em tempo real. Como resultado, a C3.ai adotou e implantou o Dynamics 365 Sales e Microsoft Teams em menos de duas semanas para ajudar a otimizar as operações de vendas, colaborar em tempo real, expandir os recursos móveis para impulsionar a venda remota e gerar novas oportunidades de negócios.
Enquanto indústrias em todo o mundo mudam para uma abordagem digital-first, a venda remota está se tornando mais importante do que nunca. A C3.ai reconheceu a necessidade de não apenas fornecer aos vendedores dados e informações abrangentes, mas também de acesso remoto para permitir a execução eficiente do pipeline em todo o mundo. Com o Dynamics 365 Sales e as principais integrações entre o Microsoft Teams, o C3.ai pode priorizar melhor as cargas de trabalho, aprimorar as experiências de vendas com realidade mista e gerenciar as necessidades dos clientes com inteligência de conversação e análise de sentimentos – para descobrir o que leva os clientes a responder positivamente com a análise de relacionamento baseada em dados do Dynamics 365, Office 365 e LinkedIn.
“Na C3.ai, estamos crescendo rapidamente e precisávamos de uma solução de CRM que pudesse ser dimensionada, apoiando nossas equipes de vendas e serviços globais”, disse Thomas M. Siebel, CEO da C3.ai e fundador e CEO da Siebel Systems . “Após uma extensa análise das soluções de CRM disponíveis no mercado, ficou claro para nós que o Dynamics 365 Sales é, de longe, o melhor produto de CRM do mercado. Conseguimos implantá-lo em produção globalmente em apenas oito dias. Tivemos um aumento significativo na produtividade de vendas em todos os setores, mesmo durante o desligamento global do COVID-19”.
Durante anos, C3.ai e Microsoft colaboraram com sucesso no espaço da IA corporativa. As empresas integraram firmemente o C3 AI Suite e o Microsoft Azure para fornecer uma plataforma de escala corporativa para o desenvolvimento de aplicativos de IA, otimizada para execução no Azure. Prevendo a próxima fase, serviço terá como objetivo criar uma experiência unificada nos vários departamentos da organização, implantando o Dynamics 365 Customer Service e o Dynamics 365 Marketing e construindo integrações mais profundas no Teams.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a C3.ai para promover suas metas de negócios com nossos serviços de nuvem inteligentes”, disse Hayden Stafford, vice-presidente corporativo de aplicativos de negócios da Microsoft. “Com o Dynamics 365 no centro de sua transformação comercial, a equipe do C3.ai pode otimizar o envolvimento do cliente nas vendas e no atendimento ao cliente, para proporcionar uma experiência única e personalizada a seus funcionários e consumidores”.
Sobre C3.ai
A C3.ai é um fornecedor líder de software de IA para acelerar a transformação digital. A C3.ai fornece o C3 AI Suite para desenvolvimento, implantação e operação de IA em grande escala, análise preditiva e aplicativos de IoT, além de um portfólio cada vez mais amplo de aplicativos de AI chave na mão. O núcleo da oferta C3.ai é uma arquitetura de IA revolucionária e orientada por modelo que aprimora drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos.
Sobre a Microsoft
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 30 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 600 milhões levando tecnologia gratuitamente para 3.191 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2017, a Microsoft já apoiou mais de 6.200 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 219 milhões em créditos em nuvem.