Os colaboradores da empresa demonstraram muita solidariedade ao baterem o recorde de doações da campanha
São Paulo, fevereiro de 2016 – A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience, acaba de bater mais um recorde histórico em suas campanhas sociais. Recentemente, a empresa realizou a Campanha de Natal Solidárioe teve um aumento de cerca de 60% no número de brinquedos doados em relação ao ano de 2014. Já o número de alimentos doados foi 13% maior, totalizando 22 toneladas.
“Este resultado demonstra a união do nosso time e o apoio de nossos colaboradores as nossas campanhas de responsabilidade social. Juntos, tenho certeza que transformamos o natal de muitas famílias. Me sinto extremamente feliz em fazer parte dessa equipe que entende que o nosso propósito vai além do trabalho. Temos a consciência da importância do nosso papel social”, afirma Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.
Com o engajamento de todas as operações e áreas da companhia, a Teleperformance deixou o Natal de crianças e idosos ainda mais feliz. Os itens arrecadados foram doados para instituições de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, e de São Paulo, locais onde a empresa atua.
As entidades sociais que receberam as doações são cadastradas no Programa Voluntariado da Teleperformance e foram indicadas pelos próprios colaboradores da empresa. Iniciativas como essa demonstram o quanto a empresa valoriza a solidariedade, o auxílio ao próximo e incentiva o comprometimento dos seus colaboradores no esforço por um mundo melhor.
Sobre a Teleperformance
A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience, atua com empresas em todo o mundo, com atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes e programas de cobrança. Em 2014, apresentou uma receita consolidada de 2.758 milhões de Euros (equivalente a 3.665 milhões de dólares americanos, considerada a taxa de câmbio de €1,00 = US$ 1,33).
O Grupo possui cerca de 135 mil posições de atendimento, com mais de 182 mil colaboradores em aproximadamente 270 centrais de atendimento em 62 países, que atendem mais de 160 mercados. Administra programas em 75 idiomas e dialetos em nome das principais companhias internacionais que operam em uma grande variedade de setores.
Presente no Brasil desde 1998, a Teleperformance conta com 9 campi, sendo oito Campi localizados na cidade de São Paulo e um Campus na cidade de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Entre os principais serviços prestados localmente estão: SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança.
Mais informações em www.teleperformance.com.br