Brasil recebe pela segunda vez a The Global Mobile Internet Conference, maior evento global de networking da indústria de tecnologia móvel
São Paulo, 23 de agosto de 2016 – André Ferraz, CEO da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo com precisão de 1 a 2 metros, eleita como a mais precisa pela Microsoft, será um dos palestrantes do The Global Mobile Internet Conference, um dos eventos mais influentes sobre mobile e internet no mundo.
Realizado pela segunda vez no Brasil, o evento integra um movimento mundial com edições em Beijing, Tel Aviv, Jakarta, Bangalore, São Francisco, Tokio, Taipei e Seoul, onde influenciadores de internet móvel se reúnem para discutirem sobre as mais recentes inovações e se conectarem com os líderes da indústria local. Além de explorar os vários aspectos do ecossistema móvel e trazer investidores e inovadores globais para São Paulo, a ocasião permitirá o compartilhamento de ideias e apresentará exemplos de como as tecnologias e inovações nos ajudarão a dar um passo à frente, inspirando o futuro.
Durante a palestra What’s inside counts: driving better connections through indoor location tech – que acontecerá às 16h – , Ferraz abordará a maneira como o mobile revolucionou o meio digital. Além de levar dicas e dados relevantes, o CEO evidenciará aos participantes como a localização indoor é capaz de criar uma experiência muito mais assertiva para o consumidor impactado por publicidade mobile.
“A proposta é apresentarmos um novo mindset e os novos conceitos para que os profissionais de publicidade e marketing tenham ainda mais sucesso na era do mobile”, aponta André Ferraz, que empreende desde os 19 anos e foi um dos palestrantes do último Cannes Lions.
Serviço
GMIC São Paulo 2016
Data: 24/08/2016
Hora: 8h às 20h
Local: DC Shopping – WTC Event Center São Paulo
Sobre a In Loco Media
A In Loco (www.inlocomedia) desenvolveu a tecnologia de geolocalização indoor exclusiva, 30 vezes mais eficaz que o GPS, eleita como uma das mais precisas do mundo, em 2014, pela Microsoft Research, aplicada nas áreas de marketing, serviços financeiros, segurança, imobiliário e logística e no mercado publicitário. A tecnologia possibilitou que a In Loco criasse a In Loco Media, a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, capaz de disponibilizar anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros.
Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a In Loco Media lidera o mercado de mobile advertising da América Latina. Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro como melhor campanha mobile da América Latina nas categorias de Lead Generation e Location Based em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions.