São Paulo, abril de 2017 – No próximo dia 11 de abril, a Avaya reunirá seus parceiros de negócios no Brasil para o Avaya Partner Experience Day.
A edição 2017 acontecerá no Espaço Transatlântico, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo;
E terá como foco principal fazer um balanço do último ano e a apresentar as estratégias de canais para os próximos trimestres.
O evento terá a presença do presidente da Avaya no Brasil, Marcio Rodrigues, e do diretor de Canais e Distribuição da Avaya para América Latina, Santiago Aguirre;
E contará com uma cerimônia de premiação que reconhecerá os parceiros de negócios que mais se destacaram em 2016 em diversas categorias, como líder de mercado e distribuidor do ano.
“Nós trabalhamos de maneira muito integrada aos nossos parceiros de negócios para que, juntos, consigamos oferecer as melhores soluções e serviços para transformar a experiência dos clientes. A nossa relação com os canais é muito próxima, a maioria deles trabalha conosco há muitos anos e é essencial programar momentos como esse.
Será uma ótima oportunidade para celebrar as conquistas que tivemos e reconhecer o ótimo trabalho que eles realizam”, diz Aguirre.
No dia, também ocorrerão apresentações sobre as soluções da Avaya, um painel sobre Transformação.
Digital e uma sessão de perguntas e respostas para esclarecer possíveis dúvidas.
Sobre a Avaya
A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo.
Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software;
E serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura;
Seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido.
O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa;
Está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya.
Para mais informações, visite www.avaya.com/br.
Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro.
Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”;
“Estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes.
Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais.
Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões;
E envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle.
Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro.
Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela.
Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov.
A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro,;
Como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.