Home Artigos Seja Muito Bem-Vindo ao [email protected] (53066)

Seja Muito Bem-Vindo ao [email protected] (53066)

por Agência Canal Veiculação

O time [email protected] (53066) nasceu para ser a representação Nacional do projeto [email protected] O nosso time se formou com a união de vários membros que estavam descontentes com seus times anteriores, devido a inúmeras razões. Eu, por exemplo, participava de um outro time nacional, mas estava muito descontente com a atitude e atenção que recebia dos representantes de um forum onde este time se representa. Assim como eu, varias pessoas estavam infelizes com a forma em que eramos tratados ou recebidos.

Além disso, todos nós do [email protected] temos um conceito em comum; Foldamos representando a nossa pátria acima de tudo, portanto o time [email protected] não é vinculado a nenhuma jogada de marketing de qualquer forum. Porém, somos todos integrantes de diversos outros forums parceiros, tais como, hardMOB, XCORE, casemodBR e tantos outros. Então dependemos da parceria e integração dos devidos membros de forums diversos.

A ideia do time [email protected], é a união dos membros de comunidades diversas. Para que assim possamos ser mais unidos, desta maneira, desfrutando dos benefícios que esta união nos trás. Portanto, não importa de qual forum você participa, o importante é que possamos nos unir cada vez mais, criando assim um time cada vez mais forte e eficiente. Consequentemente, somos um time unido, livre de quaisquer descriminação, contrário ao que acontece nos outros times Brasileiros que são totalmente presos à suas comunidades e jogadas estratégicas de marketing.

Portanto, se você está, atualmente, em um time que não te trata bem? Que ignora suas dúvidas? Que demora uma semana pra responder a sua pergunta, não se avexe! Junte-se a nós e conheça realmente o que é um time de verdade, onde a união e a comunicação é o mais importante!

Quer participar ou já é participante? Acesse o link:

http://forum.overbr.com.br/showthread.php?t=41495

Você também pode gostar

Deixe um Comentário