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Samsung reforça atendimento em Línguas de Sinais online e presencial na América Latina

por admin

Página de vídeos da Samsung com conteúdos voltados para pessoas surdas e com deficiência auditiva

Em celebração ao Dia Internacional das Línguas de Sinais (23), a Samsung reforça o compromisso com o atendimento inclusivo em toda a América Latina, disponível tanto online, por meio de videochamadas ao vivo, quanto de forma presencial nos Smart Centers. O serviço garante que pessoas surdas ou com deficiência auditiva tenham acesso a uma experiência personalizada, interativa e com orientações claras em tempo real.

No Brasil, pelo menos 18 Smart Centers Samsung oferecem aos clientes atendimento prioritário e suporte em tablets equipados com a tecnologia “Hand Talk”, que conecta o consumidor a intérpretes fluentes em LIBRAS durante toda a interação. Já no ambiente digital, o atendimento online permite que os usuários recebam suporte remoto com o mesmo nível de acessibilidade e conveniência.

Iniciativa do atendimento à línguas de sinais integra o conceito Samsung Smart Xperience e amplia a inclusão no relacionamento com consumidores em diferentes canais

“Acreditamos que cada cliente deve ser atendido de forma justa e inclusiva. A acessibilidade é parte central do nosso compromisso em promover a tecnologia como experiência facilitadora da vida das pessoas”, destaca Guilherme Soares, Diretor de Customer Service da Samsung Brasil.

Em sua página dedicada às soluções de acessibilidade, a Samsung também oferece tutoriais em LIBRAS para esclarecer as principais dúvidas de clientes surdos e com deficiência auditiva, auxiliando em questões de instalação e utilização de dispositivos da marca de forma rápida e precisa. Os conteúdos incluem dicas de bom uso da Lava&Seca, sugestões do que fazer quando o dispenser da geladeira está vazando água e o que significam os códigos exibidos no ar-condicionado.

Clique aqui para saber mais sobre as iniciativas em acessibilidade da Samsung, e acesse o site oficial e a Samsung Newsroom Brasil para mais novidades sobre a marca.

Samsung Smart Xperience

O atendimento em Línguas de Sinais faz parte do Samsung Smart Xperience, iniciativa da empresa voltada a oferecer uma experiência centrada no consumidor, com conectividade, acessibilidade e conveniência. Além do suporte inclusivo, o conceito engloba assistência remota 24/7 com especialistas, atendimento presencial e consultoria para pequenos e médios negócios. Nos Smart Centers, os clientes têm acesso a serviços que vão de suporte técnico a workshops, programas de sustentabilidade e imersão na conectividade dos produtos Samsung por meio do painel interativo SmartThings Wall, sempre com foco na acessibilidade e na experiência do usuário.

Fonte: https://news.samsung.com/

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