Home / Artigos / Parceria da Razer com a Tribe Gaming eSports

Parceria da Razer com a Tribe Gaming eSports

A Razer anuncia parceria com organização de eSports mobile Tribe Gaming

Banner da Team Razer parceira da Tribe Gaming

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar que é a nova fornecedora oficial de smartphones e headsets da Tribe Gaming, a organização de eSports líder no cenário competitivo mobile da América Norte.

A parceria inclui um docuserie de oito episódios que deve ser lançado no fim desse ano e mostrará os atuais campões mundiais do game Vainglory defendendo o título na atual temporada com os equipamentos da Razer.

 

Os Jogadores da atual campeã mundial de Vainglory utilizarão o smartphone Razer Phone e os headsets da Razer em competições oficiais e em um docuserie que deve ser lançado no final do ano

“A chegada da Tribe Gaming ao Team Razer reforça nosso compromisso com o cenário competitivo de jogos mobile”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

“Sou fã do Chief Pat e do OJ e estou ansioso para assisti-los em ação esse ano, dominando as competições e contando com o reforço do Razer Phone em suas mãos”.

A equipe de e-Sports Tribe Gaming

A Tribe Gaming venceu as finais de Vainglory do último ano diante de uma arena lotada, em Singapura, e de mais de 100 mil espectadores online.

Além disso, tem grande presença no cenário competitivo de Clash Royale e é, atualmente, a única organização focada em eSports mobile a fazer parte da Liga Norte-americana do jogo.

Recentemente, também formou um time de Fortnite Mobile.

 

A Razer como parceira da Tribe Gaming

“Trabalhar com a Razer é um marco para a Tribe e estou muito animado com esta oportunidade.

Além de usarmos os melhores produtos do mercado, daremos grande visibilidade ao universo dos jogos competitivos mobile.”

Disse Patrick “Chief Pat” Carney, CEO da Tribe Gaming.

“Os eSports mobile estão crescendo demais e não vejo a hora de unir forças com a Razer para seguir impulsionando a indústria e atrair novos fãs de todo o mundo”.

 

Plataformas móveis

A parceria com a Tribe Gaming é a primeira da Razer com uma organização norte-americana totalmente dedicada ao cenário competitivo de jogos para plataformas móveis, e o Razer Phone é o equipamento perfeito para acompanhar os jogadores da modalidade, já que é um smartphone feito por gamers e para gamers, com tela de 120hz, bateria de 4.000mAh, duas caixas de som frontais e processador Snapdragon 835.

A Ader, empresa que oferece serviços completos de marketing em eSports, é a representante oficial da Tribe Gaming na parceria com a Razer.

Já a campanha “This is Esports”, da Razer, bem como sua lista completa de atletas patrocinados podem ser vistas em http://razer.com/team.

 

 

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China.

Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*