Home Artigos Parceira aérea exclusiva do GP São Paulo 2025

Parceira aérea exclusiva do GP São Paulo 2025

por Paulo Fernandes Maciel

Revo, parceira aérea exclusiva do GP São Paulo 2025, conecta Faria Lima a Interlagos em apenas dez minutos


Revo é parceira exclusiva de transporte aéreo do GP São Paulo 2025. Os motores já estão aquecidos para a etapa brasileira da principal competição de automobilismo do mundo. Em 2025, o GP São Paulo acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos. E pelo segundo ano consecutivo, a Revo – referência em mobilidade aérea urbana de alto padrão – atua como a parceira exclusiva de transporte aéreo do evento que destaca a capital paulista no calendário global. Além disso, o GP São Paulo movimenta a cidade em âmbito econômico, esportivo e turístico. Em 2024, foi registrado um recorde histórico de público, com 291.717 pessoas durante os três dias de disputa nas pistas.

Pelo segundo ano consecutivo, empresa é escolhida para cuidar da gestão e operação de mobilidade aérea de passageiros durante o evento GP São Paulo 2025;


Novamente, a Revo irá oferecer uma experiência à altura de um evento tão especial e conectar os fãs do esporte diretamente ao autódromo com precisão, alta performance e velocidade. Com helicópteros bimotores e sempre com dois pilotos a bordo, o trajeto entre a Avenida Faria Lima (principal centro financeiro da cidade) até Interlagos é realizado em menos de 10 minutos. Sem necessidade de pit stop, o tempo é primordial para aqueles que não deixam escapar os detalhes de cada volta na competição.

Reservas para os dias 7, 8 e 9 de novembro podem ser realizadas para assentos individuais ou voos privados em aeronaves bimotores, com dois pilotos; empresa oferece o mais alto padrão de segurança do mercado


Os passageiros poderão escolher entre duas modalidades: voos compartilhados ou privados. Na primeira opção é possível reservar um ou vários assentos em horários pré-estabelecidos, com partida na Faria Lima, por 4.100 reais por pessoa. Os clientes também podem optar pelo modelo full cabin (fretamento completo da cabine), com a escolha do local de embarque e horário de preferência (sujeito a viabilidade operacional), e pacotes que variam de acordo com o heliponto e a aeronave, a partir de 24.150 reais.

GP São Paulo 2025
Lounge da Revo no GP São Paulo 2025

A marca terá um lounge assinado por Sig Bergamin no heliponto do autódromo

Neste formato, os voos podem decolar de locais estratégicos para quem chega especialmente para o evento, como o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional (na Rodovia Castello Branco, em São Roque) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A Revo opera com helicópteros Airbus H135 para 5 passageiros e H155 para 8 pessoas.


“Assim como nas pistas, oferecemos algo único onde cada segundo importa. No lifestyle Revo, o tempo não é gasto e sim conquistado, transformado em experiência. Acreditamos que para estar sempre à frente não basta apenas velocidade, é preciso segurança, precisão e uma equipe impecável. É uma honra estar de volta ao GP São Paulo, nossa conexão com o automobilismo segue transformando histórias e criando memórias”, afirma Patrícia Dib, CMO da Revo.

GP São Paulo 2025

Serviços adicionais durante o GP São Paulo 2025


Além das rotas de helicóptero, a Revo é a empresa responsável pela gestão das operações aéreas no local e transporte interno do heliponto até o miolo do Autódromo, com traslado de ida e volta dos passageiros em vans executivas. Para os clientes que possuem aeronaves próprias é preciso agendar diretamente com a empresa e realizar o pagamento da taxa de embarque e/ou desembarque, a partir de 14.950 reais. No ano passado, a Revo fez a gestão de 112 voos e realizou outros 39 embarques e desembarques no local. Para 2025, a expectativa é receber mais de mil pessoas no lounge da empresa durante os três dias de evento, entre todos os pousos e decolagens.


Na chegada ao heliponto, os clientes serão recepcionados em um lounge exclusivo da Revo.

O projeto será assinado pelo arquiteto e embaixador da marca, Sig Bergamin. O espaço contará com serviços pensados para garantir uma experiência com conforto e exclusividade. As reservas são realizadas em poucos minutos, seja pelo aplicativo (disponível para iOS e Android), site ou diretamente com o serviço de concierge – por e-mail ([email protected]) e ou WhatsApp (11 91639-9937).


Referência em mobilidade urbana


Além do transporte via helicóptero para o GP São Paulo 2025, a Revo possui rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista, Quinta da Baroneza e Alphaville. Os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor. A empresa oferece reservas de assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo da aeronave, algo inédito neste mercado.
A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há 25 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais e já transportou mais de 7 milhões de passageiros.

Sobre a Revo


Lançada em agosto de 2023, a Revo opera com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço único, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial – reserva via app, site ou concierge – helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor.

A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. A OHI possui uma frota com cerca de 90 helicópteros, realiza mais de 1 500 voos semanais e já transportou em segurança mais de 7 milhões de passageiros.

No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 25 anos. Recentemente, a Revo anunciou um investimento de 250 milhões de dólares para a compra de 50 eVTOLs da Eve. O contrato é o primeiro deste tipo assinado com a subsidiária da Embraer em todo o mundo.

Mais informações em: 

Revo – Bem-vindo ao futuro da mobilidade aérea (flyrevo.com)

OHI | Home (omnihelicoptersinternational.com)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações