Home Artigos Parasita já está disponível no streaming do Looke

Parasita já está disponível no streaming do Looke

por Paulo Fernandes Maciel
Parasita

Grande vencedor do Oscar, ‘Parasita’ já estreou no Looke

Você já pode assistir no Looke, serviço brasileiro de streaming, ao filme Parasita o mais falado e um dos mais premiados da história do Cinema:

“Parasita”. A produção atingiu o feito histórico de se tornar o primeiro filme falado em língua não-inglesa a vencer o prêmio mais importante do cinema mundial:

O Oscar Melhor Filme.

Parasita

Na premiação americana de 2020, conquistou ainda as estatuetas nas categorias de Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional.

Filme sul-coreano chegou quinta-feira à plataforma de streaming

Além disso, o longa sul-coreano foi vencedor de mais de 200 prêmios internacionais, reconhecido tanto no Festival de Cannes, em que recebeu a Palma de Ouro como Melhor Filme, quanto no Globo de Ouro, onde foi eleito o Melhor Filme Estrangeiro.

Parasita (Suspense, Drama):

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado.

Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa.

Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90.

Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças.

Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos:

Smartphones, tablets Tvs conectadas consoles etc

Saiba mais clicando aqui!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário