Home Artigos Modelos de biquínis para seios pequenos: descubra como valorizá-los

Modelos de biquínis para seios pequenos: descubra como valorizá-los

por Paulo Fernandes Maciel

A moda verão no Brasil dura quase o ano todo; e os modelos de biquínis sempre evoluem

Ter seios pequenos não é motivo de vergonha e nem razão para tentar esconder o seu corpo na praia. Apesar de ser um fator que incomoda muitas mulheres, existe um jeito de fazer os seios parecerem maiores: usar os modelos biquínis adequados.

Um modelo de biquíni correto para quem tem seios pequenos é capaz de valorizar o corpo e fazer você se sentir muito melhor para curtir a praia ou aproveitar um dia na piscina.

Mas, lembre-se sempre que seu corpo é lindo e a aceitação é o primeiro passo para se sentir bem com qualquer estilo de roupa.

Modelos de biquínis

Se você tem seios pequenos e quer encontrar os melhores biquínis, confira nossas 5 dicas de modelos para esta situação.

1. Biquínis e bodies com bojo

Para valorizar a região dos seios, nossa dica é que você opte por modelos de biquínis e body com bojo. O bojo consegue valorizar o colo da mulher e assim, proporcionar uma impressão de aumento dos seios.

Atualmente, existem vários tipos de bojo, desde os mais encorpados aos mais maleáveis. Tudo para que você consiga usar a peça da forma mais natural, mesmo tendo seios pequenos.

Porém, vale ressaltar que você não precisa ficar presa a sempre comprar biquíni com bojo. Existem outros modelos lindos para valorizar o seu corpo.

2. Biquínis estampados

Na hora de escolher um biquíni, opte sempre pela parte de cima estampada. Os biquínis estampados, assim como o body, consegue valorizar essa parte do corpo e oferecer um contraste entre o top e a calcinha do biquíni.3. Biquínis com textura

Outra dica que segue a mesma ideia da citada acima é usar biquínis texturados. Para quem tem seios pequenos, apostar nesses modelos valoriza a região e conseguem fazer “parecer maior”.

Esse tipo de biquíni está super em alta e você consegue encontrar modelos com franjas e texturas 3D.

4. Biquíni meia-taça

O biquíni meia-taça é perfeito para quem tem seios não tão volumosos e quer turbinar a região. Esse modelo, diferente do cortininha, cobre pouco mais da metade dos seios e consegue uni-los, fazendo com que fiquem juntos e, consequentemente, pareçam maiores.

As lojas de biquíni estão apostando na venda destes biquínis que vieram para ficar e caem super bem no corpo de quem tem seios menores.

5. Biquíni frente única com bojo

O biquíni frente única é muito lindo e super valoriza o corpo. Esse modelo é muito parecido com uma blusinha mais justa (cropped). Acrescentando o bojo você tem um modelo diferente do comum e consegue aumentar o volume dos seios.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário