Home Artigos Moda fitness tendências para o ano de 2021

Moda fitness tendências para o ano de 2021

por Paulo Fernandes Maciel

Tudo sobre as tendências da moda fitness 2021

Cada dia mais a busca pelo estilo de vida saudável e a inserção de exercícios físicos na rotina tem se tornado mais comum na vida das brasileiras. Com isso, consequentemente a popularização da moda fitness tem crescido proporcionalmente.

Aliando conforto, beleza e estilo, a moda fitness tem recebido grandes tendências que são seguidas pelos praticantes de exercícios físicos.

Veja 5 tendências para o mundo fitness:

1. Tecidos inteligentes

Quando o assunto é moda fitness a preocupação não pode ser apenas estética, com a beleza e o estilo das peças, claro que isso é extremamente importante, mas para as pessoas que praticam exercícios físicos é fundamental também estar atento a outros fatores.

Nesse cenário, muitas marcas de roupas fitness tem procurado investir em peças que utilizam em sua confecção tecidos inteligentes e tecnológicos com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores.

Por exemplo, hoje em dia no mercado existem inúmeros modelos de camisetas com proteção solar, com ventilação especial, com tecnologias anti odores e anti mofos, dentre outras tantas opções. Sempre com o objetivo de proteger o consumidor e tornar a realização dos exercícios ainda mais fácil e prazerosa.

2. Peças coloridas

Agora pensando somente na questão estética do estilo das peças, as roupas coloridas têm sido a grande tendência para moda fitness há anos. Isso porque as cores possuem o poder de transformar os dias, transparecendo mais alegria e diversão para o cotidiano.

Para o ano de 2021, na moda fitness, as cores do momento são o amarelo e o cinza. Você pode optar por usá-las separadamente, ou criar combinações com os dois tons.

Essas cores trazem um ar cheio de força e esperança, fundamental para os dias atuais.

3. Conjuntos

Os conjuntos e macacões são excelentes opções para os praticantes de exercício que procuram mobilidade e flexibilidade.

Há tempos esse tipo de roupa fitness tem sido tendência e não saem de moda, vale muito a pena investir em conjuntos monocromáticos ou dependendo do seu estilo, no tie dye que está super em alta.

moda fitness

4. Short saia

Apesar das calças serem extremamente populares, algumas pessoas ainda preferem os shorts e os shorts saias, essa é com certeza outra peça que não sai de moda nunca.

 É uma opção muito confortável e estilosa, essencial para a prática de exercícios, né? Você pode optar por utilizar um short saia em cor neutra com um top estampado mais chamativo, ou criar um conjunto de mesma estampa ou cor.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário