Linx apresenta Linx Microvix nova funcionalidade para gestão eficiente de marketplaces
A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, lança uma nova funcionalidade para gestão de marketplace no Linx Microvix, sua solução de ERP para gestão de lojas, redes e franquias. Desenvolvida em parceria com a tecnologia da Plugg.to, hub de integração com marketplaces da Linx, a novidade simplifica processos operacionais e otimiza os resultados das vendas, garantindo mais eficiência e integração no ambiente digital.
A função Marketplaces do Linx Microvix permite integrar e gerenciar vendas em mais de 70 marketplaces no mesmo sistema usado para lojas, redes e franquias
Sob medida para pequenos e médios varejistas
Com a nova função, pequenos e médios varejistas podem conectar seus produtos a mais de 70 marketplaces no Brasil, sem a necessidade de sistemas paralelos. A solução oferece integração facilitada com hubs de marketplace, enriquecimento automatizado dos anúncios e uma gestão financeira unificada dentro do próprio ERP, reduzindo a complexidade e aumentando a assertividade das operações.

Entre os canais integrados à nova funcionalidade está o TikTok Shop – plataforma de compras integrada ao aplicativo do TikTok, que permite aos usuários descobrirem e adquirirem produtos sem sair da rede social. A estreia oficial do TikTok Shop no Brasil está marcada para o dia 08 de maio, e clientes da MCX Marketing que utilizam o Microvix poderão participar da estreia da plataforma, disponibilizando seus produtos já no lançamento. Essa integração direta com o TikTok é viabilizada pela nova função Marketplaces, reforçando o compromisso da Linx em oferecer soluções atualizadas com as principais tendências do varejo digital.
“A expansão para marketplaces é uma oportunidade para os varejistas ampliarem suas vendas e alcançarem novos consumidores. A nova função chega para eliminar barreiras tecnológicas e operacionais, garantindo que os lojistas possam focar no crescimento de seus negócios sem abrir mão da eficiência e do controle da gestão”, Rafael Reolon, diretor da vertical Retail na Linx.
Para mais informações sobre o Microvix Marketplaces, acesse o site da Linx.
Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação.
Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa