Home / Artigos / GEduc 2019 terá presença de de rede de ensino Canadense

GEduc 2019 terá presença de de rede de ensino Canadense

Maple Bear participa do GEduc 2019, em São Paulo

São Paulo recebe Rede Canadense na edição do GEduc

As crianças da Geração Alpha, nascidas a partir de 2010, já vivem a revolução tecnológica em que as linguagens de computadores, inteligência artificial e a convergência de objetos com a internet fazem parte de novas experiências no mundo moderno e globalizado.

GEduc

É com foco nessa realidade e na troca de experiências entre os profissionais do segmento de educação que o GEduc acontece esse ano, entre os dias 27 e 29 de março, em São Paulo.

 

Rede canadense de escolas bilíngues participa, pela primeira vez, do maior evento de gestão educacional do Brasil

O congresso reúne dirigentes educacionais de todo o Brasil e a Maple Bear, referência no ensino canadense e bilíngue, participa do evento pela primeira vez.

A rede levará um time de educadores do Canadá para um espaço dedicado ao relacionamento com profissionais de todas as áreas da educação, tudo para estreitar e facilitar a troca de experiência com os brasileiros deste segmento.

“O bilinguismo, o trabalho colaborativo, a capacidade de navegar entre diferentes culturas e de conectar diferentes áreas do conhecimento são determinantes nesse novo cenário e a Maple Bear, como representante oficial do ensino canadense, um dos melhores modelos educacionais do planeta, tem muito a acrescentar a esse debate.”

Afirma Arno Krug, CEO da Maple Bear para a América Latina.

Maple Bear no GEduc

Além disso, a diretora executiva do Grupo SEB que conduz, desde 2017, as operações da Maple Bear no Brasil e na América Latina, Thamila Zaher, será uma das palestrantes do III Fórum de Governança Corporativa em Educação, que acontece também durante o evento, no dia 28, e abordará o tema “Implantação de boas práticas de governança”.

 

Espaço de debate

“O GEduc é um importante espaço para o debate, a troca de informações e novidades da gestão educacional e é, também, fundamental para os negócios.”

Afirma Adriano Magalhães, Gerente de Expansão da rede.

“Além de compartilhar o vasto conhecimento que desenvolvemos ao longo de nossa história, nosso objetivo também é abrir mais oportunidades para que outras pessoas e empresas possam conhecer um pouco mais das nossas propostas, sejam elas educacionais ou focadas em levar a Maple Bear a praças onde ainda não operamos, no Brasil e na América Latina”, completa o executivo.

GEduc EDUCAÇÃO

SERVIÇO:

GEduc 2019 – Educação 4.0: A Revolução nas Instituições Educacionais
Data: 27 a 29 de março
Local: Hotel Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo – SP
Para mais informações, acesse: https://www.geduc2019.com.br/

Sobre a Maple Bear Canadian School

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 300 escolas em 16 países, atendendo mais de 35.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é uma das líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo.

As escolas Maple Bear proporcionam um sistema de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.

No Brasil, a Maple Bear Canadian School está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas.

Para mais informações sobre a Maple Bear, acesse: https://www.geduc2019.com.br/

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*