Home Artigos ABcasa Fair 2018 tem parque de diversões e produtos Uatt

ABcasa Fair 2018 tem parque de diversões e produtos Uatt

por Paulo Fernandes Maciel

A Uatt? traz parque de diversões e produtos exclusivos para a ABcasa Fair 2018

ABcasa Fair
Lançamentos especiais para Dia das Mães, Namorados e também novidades em produtos relacionados ao futebol são apostas da marca.
A Uatt?, líder de presentes criativos do mercado Multimarcas, explora todo o seu encanto para apresentar os lançamentos na;

2ª edição da ABcasa Fair, maior feira do setor da América Latina;

Que acontece de 19 a 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Por ser exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a feira é uma oportunidade para mostrar o que é novidade e tendência.

Leia também: Samsung apresenta nova gama de eletrodomésticos embutidos sofisticados e inovadores

Pensando nisso, a Uatt? pesquisou e desenvolveu produtos que serão expostos com exclusividade;

Principalmente nas datas comemorativas, como por exemplo, linhas específicas para o dia das mães, dia dos namorados e sobre times de futebol;

Aproveitando o ano de Copa do Mundo e o esporte mais famoso do país, que ainda não contava com presentes criativos para o segmento e está apresentando no ABcasa Fair.

No estande de 144 m² foi montado um lindo parque de diversões com animação, jogos, pipoca feita na hora;

E um fantástico carrossel de unicórnios, personagens mitológicos que atualmente fazem sucesso estampados nos produtos da Uatt?;

Com o cenário criado na fábrica da empresa, em São José, na região metropolitana de Florianópolis.

Outro destaque vai para a presença da Bubu, corujinha best seller de vendas da marca e que em janeiro ganhou as telinhas da Disney Channel, Disney Jr (para toda a América Latina) e TV Cultura com uma série de desenhos animados para crianças.

Além disso, a Uatt? inova mais uma vez criando o jogo “caneca pong”, especial para os visitantes ganharem muito benefícios se divertindo.

“Nessa feira nós chegamos com os principais destaques da marca bem evidenciados;

Começando pelo modelo inovador e pioneiro de store in store.

Nós montamos uma verdadeira loja dentro do estande para apresentar o projeto Uatt+;

Que proporciona um aumento de até 40% no faturamento do cliente.

Sobre produtos, nós vamos mostrar os lançamentos de Dia das Mães, uma prévia da coleção de Dia dos Namorados;

Assim como valorizamos os nossos Best Sellers, com uma exposição encantadora, dentro do nosso parque de diversões.

Essa exposição mostra toda a sintonia das coleções, com temas que se integram uns aos outros e que preenchem o PDV em uma ótima composição, suprindo a necessidade do nosso cliente de atender aos diversos públicos.

Nós trazemos tudo isso para dentro do ambiente inovador e encantador para que todo o pensamento por trás dessas criações fique evidente e deixe o nosso público ainda mais envolvido com o que acreditamos”;

Conta a Diretora de Marketing e Inovação Caroline Toledano.

A feira, promovida pela ABcasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração e Utilidades Domésticas;

Deve receber mais de 50 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento, apostando no aquecimento da economia e expectativa de crescimento do setor em 2018.

ABcasa FairABcasa fair

Serviço:

 

2ª edição da ABcasa Fair

A maior feira do setor da América Latina;

Acontece de 19 a 23 de fevereiro

Onde: Expo Center Norte, em São Paulo

Novidades

A Uatt? apostou em lançar linhas de produtos exclusivos para algumas das especiais em 2018.

Para o dia das mães, por exemplo, a “Caixa – Amo Chá” é uma das novas opções de presentes.

Já no dia dos namorados a almofada de pipoca “Shape – Amar Você É”;

Com design diferente e feita com lantejoulas, e o porta-retratos com espelho mágico “Sorria para a vida”, podem encantar os apaixonados.

Sobre o Grupo Uatt?

Com seu espírito empreendedor e criativo, Rafael Biasotto, depois de realizar uma viagem pela Europa;

Em 2002, juntou R$ 8 mil que tinha guardado e pediu mais R$ 10 mil emprestados para a avó para começar a criar e fabricar.

Hoje, com 15 anos no mercado de presentes criativos e faturamento previsto para 2017 de R$ 50 milhões;

A Uatt? pode ser encontrada pelo Brasil em 3,5 mil lojas multimarcas e por meio da loja virtual

www.uatt.com.br.
O Grupo também conta a UP!

Content Co., que tem o foco em criação de conteúdo e licenciamento de marcas de personagens originais brasileiros, como a Bubu e as Corujinhas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações