A Uatt? traz parque de diversões e produtos exclusivos para a ABcasa Fair 2018
Lançamentos especiais para Dia das Mães, Namorados e também novidades em produtos relacionados ao futebol são apostas da marca.
A Uatt?, líder de presentes criativos do mercado Multimarcas, explora todo o seu encanto para apresentar os lançamentos na;
2ª edição da ABcasa Fair, maior feira do setor da América Latina;
Que acontece de 19 a 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Por ser exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a feira é uma oportunidade para mostrar o que é novidade e tendência.
Leia também: Samsung apresenta nova gama de eletrodomésticos embutidos sofisticados e inovadores
Pensando nisso, a Uatt? pesquisou e desenvolveu produtos que serão expostos com exclusividade;
Principalmente nas datas comemorativas, como por exemplo, linhas específicas para o dia das mães, dia dos namorados e sobre times de futebol;
Aproveitando o ano de Copa do Mundo e o esporte mais famoso do país, que ainda não contava com presentes criativos para o segmento e está apresentando no ABcasa Fair.
No estande de 144 m² foi montado um lindo parque de diversões com animação, jogos, pipoca feita na hora;
E um fantástico carrossel de unicórnios, personagens mitológicos que atualmente fazem sucesso estampados nos produtos da Uatt?;
Com o cenário criado na fábrica da empresa, em São José, na região metropolitana de Florianópolis.
Outro destaque vai para a presença da Bubu, corujinha best seller de vendas da marca e que em janeiro ganhou as telinhas da Disney Channel, Disney Jr (para toda a América Latina) e TV Cultura com uma série de desenhos animados para crianças.
Além disso, a Uatt? inova mais uma vez criando o jogo “caneca pong”, especial para os visitantes ganharem muito benefícios se divertindo.
“Nessa feira nós chegamos com os principais destaques da marca bem evidenciados;
Começando pelo modelo inovador e pioneiro de store in store.
Nós montamos uma verdadeira loja dentro do estande para apresentar o projeto Uatt+;
Que proporciona um aumento de até 40% no faturamento do cliente.
Sobre produtos, nós vamos mostrar os lançamentos de Dia das Mães, uma prévia da coleção de Dia dos Namorados;
Assim como valorizamos os nossos Best Sellers, com uma exposição encantadora, dentro do nosso parque de diversões.
Essa exposição mostra toda a sintonia das coleções, com temas que se integram uns aos outros e que preenchem o PDV em uma ótima composição, suprindo a necessidade do nosso cliente de atender aos diversos públicos.
Nós trazemos tudo isso para dentro do ambiente inovador e encantador para que todo o pensamento por trás dessas criações fique evidente e deixe o nosso público ainda mais envolvido com o que acreditamos”;
Conta a Diretora de Marketing e Inovação Caroline Toledano.
A feira, promovida pela ABcasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração e Utilidades Domésticas;
Deve receber mais de 50 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento, apostando no aquecimento da economia e expectativa de crescimento do setor em 2018.
Serviço:
2ª edição da ABcasa Fair
A maior feira do setor da América Latina;
Acontece de 19 a 23 de fevereiro
Onde: Expo Center Norte, em São Paulo
Novidades
A Uatt? apostou em lançar linhas de produtos exclusivos para algumas das especiais em 2018.
Para o dia das mães, por exemplo, a “Caixa – Amo Chá” é uma das novas opções de presentes.
Já no dia dos namorados a almofada de pipoca “Shape – Amar Você É”;
Com design diferente e feita com lantejoulas, e o porta-retratos com espelho mágico “Sorria para a vida”, podem encantar os apaixonados.
Sobre o Grupo Uatt?
Com seu espírito empreendedor e criativo, Rafael Biasotto, depois de realizar uma viagem pela Europa;
Em 2002, juntou R$ 8 mil que tinha guardado e pediu mais R$ 10 mil emprestados para a avó para começar a criar e fabricar.
Hoje, com 15 anos no mercado de presentes criativos e faturamento previsto para 2017 de R$ 50 milhões;
A Uatt? pode ser encontrada pelo Brasil em 3,5 mil lojas multimarcas e por meio da loja virtual
www.uatt.com.br.
O Grupo também conta a UP!
Content Co., que tem o foco em criação de conteúdo e licenciamento de marcas de personagens originais brasileiros, como a Bubu e as Corujinhas.