Home Artigos A Lenovo concedeu fortes classificações de grau de investimento pelas agências “Big Three” de classificação de crédito

A Lenovo concedeu fortes classificações de grau de investimento pelas agências “Big Three” de classificação de crédito

por admin

Após uma avaliação completa pelas três principais agências de classificação de crédito do mundo, o Lenovo Group (HKSE: 992) (Pink Sheets: LNVGY) recebeu fortes classificações de grau de investimento inaugural. A Moody’s classificou a Lenovo como ‘Baa3’ com perspectiva estável, a Standard & Poor’s atribuiu a classificação ‘BBB-’ da Lenovo com perspectiva estável e a Fitch concedeuàempresa um ‘BBB-’ com perspectiva positiva.

Essas classificações reconhecem a liderança de mercado, o crescimento sustentável e as perspectivas da Lenovo, juntamente com fundamentos financeiros robustos. As agências destacam sua expectativa de que a Lenovo continuará a aumentar sua escala e escopo de receita enquanto mantém sua lucratividade, posição de liderança no mercado de PCs e abordagem prudente para gastos de capital e investimentos.

De acordo com a Moody’s, a classificação reflete a posição da empresa como fornecedora líder de PC com um longo histórico operacional e histórico de crescimento orgânico e inorgânico de negócios, bem como a presença geográfica diversificada e equilibrada da empresa, juntamente com excelente liquidez financeira.

Para a Standard & Poor’s, a classificação reflete a sólida posição da Lenovo no mercado de PC, boa gestão da cadeia de suprimentos, diversidade geográfica na demanda final e fabricação e alavancagem de dívida ajustada relativamente baixa.

A classificação da Fitch reflete suas expectativas de que a Lenovo continuará a manter sua liderança de mercado na indústria global de PC com lucratividade estável, ganhos adicionais no mercado mundial de servidores, software robusto e receita de serviços, geração de fluxo de caixa livre positiva contínua e seu compromisso de usar o excesso de caixa para pagar dívidas.

“Essas fortes classificações refletem nosso histórico de fornecimento de crescimento sustentável de longo prazo”, disse Wai-Ming Wong, dretor financeiro da Lenovo. “Estamos empenhados em continuar o ímpeto por meio de nossos negócios principais, bem como dos novos serviços e oportunidades de soluções apresentadas por nossa transformação inteligente orientada a serviços.”

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de US$ 50 bilhões do Fortune Global 500, com 63.000 funcionários e operando em 180 mercados ao redor do mundo. Focada em uma visão audaciosa para oferecer tecnologia mais inteligente para todos, estamos desenvolvendo tecnologias que vão mudar o mundo, que criam uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao desenhar, fabricar e construir o portfólio mais completo de dispositivos e infraestruturas inteligentes, também estamos liderando uma transformação inteligente, para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes ao redor do mundo. Para saber mais, acesse o site https://www.lenovo.com, siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Weibo e leia as notícias mais recentes no nosso StoryHub.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Hong Kong– Angela Lee,[email protected], +852 2516 4810

Londres – Charlotte West, [email protected], +44 7825 605720

Zeno Group[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário