Home Artigos 500 profissionais serão oportunizados pela Oracle

500 profissionais serão oportunizados pela Oracle

por Paulo Fernandes Maciel

Oracle busca mais de 500 profissionais e com oportunidades para o Brasil


Nos últimos meses, a forma de consumo e fazer negócios mudou radicalmente, obrigando as empresas a se transformarem rapidamente e executar projetos previamente planejados para cinco anos em semanas. É por isso que a Oracle se reinventa mais uma vez e como parte dessa transformação anuncia a busca por mais de 500 profissionais em toda a região.

 500 profissionais para a Oracle

Tem vagas para o Brasil

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação (Brasscom), a área de tecnologia deve contratar cerca de 420 mil profissionais até 2024. De acordo com a GeekHunter, companhia de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, o número de vagas abertas no setor cresceu 310% em 2020.


“Estamos experimentando uma verdadeira revolução na Oracle América Latina, uma revolução que tem a ver com a direção que o mercado está tomando e com o que nossos clientes estão precisando”, disse Adrián Durán, vice-presidente sênior de Aplicativos e Indústrias da Oracle América Latina. As vagas abertas incluem perfis de profissionais muito diversos, tanto para as áreas de Vendas e Pré-Vendas, quanto para Atendimento e Consultoria.

Nova estratégia


A nova estratégia da Oracle para o mercado será 100% focada em indústrias com a missão de promover uma nova cultura de serviços muito mais focada em acompanhar a experiência do cliente com as melhores soluções especializadas e equipes multidisciplinares. “Queremos que todos reconheçam a Oracle por isso: se você pensa em transformação digital, pense em Oracle”, acrescentou Durán. “E sabemos que as revoluções são feitas pelas pessoas e seus conhecimentos. Por isso, estamos investindo fortemente em atrair os melhores talentos para formar as melhores equipes e ajudar nossos clientes a responder aos incríveis desafios que enfrentam hoje”.

30 anos na América Latina


Com mais de 30 anos de presença ininterrupta na América Latina, a Oracle coloca à disposição de todos os seus clientes; como:

Grupo Bimbo, GNP Seguros, McDonalds (Arcos Dorados), Dorinka (Walmart), Arcor, Televisa, TV Globo, Starbucks, Solistica, Consultatio ou Smartfit; décadas de experiência e conhecimento nas mãos de equipes de profissionais que estão em constante treinamento para acompanhá-los em seu caminho de transformação. Nesse sentido, novas ofertas de treinamento também serão anunciadas em breve; com o objetivo de continuar democratizando o acesso à formação em competências essenciais para o futuro para milhares de pessoas na região.
Para conferir as vagas para a operação brasileira da companhia, clique aqui .


Sobre a Oracle

A Oracle oferece suítes integradas de aplicativos, além de infraestrutura segura e autônoma no Oracle Cloud. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com .
Marcas Registradas
Oracle, Java e MySQL são marcas registradas da Oracle Corporation

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações