Home Apps CPBR10 – A 10ª edição da Campus Party Brasil lança app que une programação e interação entre os campuseiros

CPBR10 – A 10ª edição da Campus Party Brasil lança app que une programação e interação entre os campuseiros

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem CPBR 10 app

Em um evento do tamanho da Campus Party Brasil, com mais de 700 horas de conteúdo espalhados em 77,7 mil m², é difícil acompanhar tudo e ainda manter contato com outros campuseiros. Para facilitar a experiência dos visitantes a CPBR10 terá um aplicativo próprio para acompanhar a agenda e localizar atrações – e tudo isso no modo off-line.

Imagem CPBR 10 app

Desenvolvido pela Attendify, o novo aplicativo da Campus tem como maior diferencial a interatividade entre os campuseiros: eles poderão postar e comentar em uma timeline, além de mandar mensagens via inbox.

O app já está disponível para as plataformas iOS e Android, e pode ser baixado na App Store e no Google Play

 

Serviço:
Campus Party Brasil 2017
De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Pavilhão de Exposições Anhembi
São Paulo- SP

Nossos parceiros
Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil conta com apoiadores e patrocinadores que viabilizam a estrutura oferecida para que os campuseiros e visitantes possam imergir na tecnologia durante cinco dias. Até o momento os seguintes parceiros já figuram na CPBR10:
Diamond: Telebrás, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação e HighWinds
Platinum: Visa

 

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.

A Campus Party é uma realização da MCI, empresa global de produção de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

CPBR10 – O agronegócio vai à Campus Party

CPBR10 – Campuseiros na estrada… Caravanas de Sul a Norte se deslocando.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário