Se a gente Congelar, ele funciona depois?
Com 11 anos de idade, a pequena entusiasta já pensou até mesmo jogar nitrogênio e colocar ele diretamente no freezer. A Menina uma estudante meio que neerdzinha com umas pitadas de maluquinha cientista, mandou sua pergunta pra cima e um único e quase que monólogo, sem titubear. Quase não nos deixa falar, foi direto ao ponto , viu e gostou.
Por sua idade, ela também perguntou quantas fotos poderiam ser gravadas neste Pendrive de 4Gb. A Adrielli mora em Campinas, estuda no colégio Kurumin e participa das feiras de ciências com muito prazer e dedicação.
OverBR responde !
Adrielli, obrigado por perguntar. Sinta-se livre também para comentar e mostrar aos seus amigos o pendrive da Era do Gelo 4, certamente ele é uma boa escolha para vocês terem como parte de coleção temática.
Pois bem, este dispositivo pode armazernar (guardar) cerca de 3800/4000 fotos com resolução de até 1600 x 1200, ou uma média de até 1000 fotos na maior resolução das boas cameras de hoje em dia OK.
Adrielli, sobre sua outra pergunta, nós enviamos ao pessoal do OverLAB que aprovou o teste e rapidamente foram para a prática para descobrirem os resultados. Espero que você possa aprender junto com a gente e quem sabe até mesmo pedir algum auxílio ai pra sua próxima feira de ciência tá !
Após uma rápida viagem espaço temporal, nossa capsula experimental acabou retornando da era Glacial com o Pendrive Era Do Gelo 4 literalmente e estonteantemente congeladérrimo !
Adrielli, após o congelamento total do pendrive, seus componentes de alta qualidade e de boa marca, possibilitaram que seu uso ocorresse normalmente. Logicamente após o congelamento o pendrive tem que secar completamente OK.
Nós não aconselhamos a fazer esta experiência em casa e principalmente sem o acompanhamento de um adulto. E para finalizar, a resposta é sim, ele funcionou após voltar da era Glacial.
Bom, que tal verificar agora sobre o seu desempenho? Como o pendrive se comporta e quais os adicionais que ele traz gravados no dispositivo. Vire a página, e bora pra frente !