zfield conecta formulários a equipes permitindo pesquisas de campo online
Novo aplicativo possibilita:
Realização de pesquisas de ações promocionais
Estudos de mercado e acompanhamento full time de equipes
Oferece configurações personalizadas onde o usuário paga apenas pelo período que utilizar a ferramenta
O zfield é um aplicativo para Android e que se sincroniza com plataforma web em tempo real.
Ele é ideal para pequenas e médias empresas que precisam realizar pesquisas no ponto de venda,
Lançada pela zttecnologia, a nova ferramenta permite que o colaborador preencha relatórios e envie informações para a empresa possibilitando a tomada de decisões rápidas e o controle de todo o processo, uma vez que registra todas as informações, inclusive horário, local e quem realizou a pesquisa.
Além de ser indicada para aplicação de pesquisas expressas, a novidade também se adapta ao cotidiano de empresas que desejam acompanhar suas equipes e obter informações em tempo real.
A novidade possibilita a aplicação de:
Pesquisas de Abordagem, Degustação, Mercado e a implementação de módulos personalizados;
Conforme o segmento e necessidade de cada cliente.
“A vantagem do zfield está na sua flexibilidade em ativar estes módulos diferentes, conforme a necessidade do cliente.
O aplicativo também permite a realização de pesquisas em modo off-line e pode ser sincronizando novamente ao encontrar um ponto de internet”;
Explica Jair Dillemburg, Gerente Comercial da empresa.
O grande diferencial do zfield está em sua estrutura dinâmica e robusta.
Ela permite a conexão com milhares de usuários ao mesmo tempo e a configuração de uma pesquisa em menos de 20 minutos.
“Vamos supor que você tem uma empresa com mil pontos de venda onde deseja fazer uma pesquisa de produto com 100 colaboradores.
Inicialmente pode fazer o upload da lista desses locais, habilitar o “formulário de produtos”, cadastrar os produtos, seus concorrentes, as perguntas pertinentes e ainda escolher o “módulo fotos” para solicitar as imagens do ponto de venda.
Em seguida, é só habilitar a pesquisa através do envio de um código de quatro dígitos “gerado ao ativar a pesquisa” aos colaboradores.
Cabe a eles apenas baixar o aplicativo, fazer o cadastro profissional, inserir o código e dar início à pesquisa.
A partir daí os dados já serão sincronizados online”, acrescenta Dillemburg.
Outro diferencial do zfield é que pesquisa pode ser habilitada, desativada e editada a qualquer momento.
E os colaboradores que não fizerem mais parte da equipe podem ser bloqueados pelo add do portal.
O que dá todo o controle do processo ao gerenciador da pesquisa.
“Nossa pesquisa custa, em média, R$ 2,00 por usuário por dia e o valor só é cobrado quando o usuário estiver conectado.
O cliente só irá pagar pelo tempo que utilizar.
Os dados ficarão arquivados e disponíveis no sistema pelo prazo de um ano.
Isso com a possibilidade do cliente fazer o backup de todas as informações nesse período”, detalha.
O zfield é comercializado por módulos com preços que variam de R$ 1,00 a R$ 5,00 por usuário/dia.
Ele é destinado a agências de promoção e eventos, indústrias e equipes de trade marketing
O aplicativo vem com manual em vídeo e em PDF com as orientações sobre seu uso.
E assessoria de consultores que irão esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo.
A empresa oferece suporte de 24 horas 7 dias por semana.
Maiores informações em: www.zfield.com.br