Rappi lança promoção com pratos à R$15
Entre os dias 13 e 23 de fevereiro, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, fará uma promoção especial chamada Detona Rappi.
Para promover o RappiPay, função de transferência de dinheiro entre os usuários e de pagamento via QR Code em restaurantes parceiros, a startup selecionou cerca de 100 estabelecimentos paulistanos para oferecer um combo especial aos clientes que pagarem via aplicativo.
Com a ação, a Rappi prevê vender 100 mil refeições.
Ação tem como objetivo ampliar o uso do RappiPay e engloba cerca de 100 estabelecimentos cadastrados na plataforma
Os participantes da promoção Detona Rappi comercializarão produtos a R$15 nos estabelecimentos físicos.
Cada restaurante escolheu o que entrará na ação.
Alguns oferecerão apenas a refeição e outros terão combos de pratos com acompanhamento e bebida.
É possível encontrar até mesmo rodízio pelo preço especial.
Avaliação do estabelecimento
Após pagamento via RappiPay, o consumidor receberá um link para avaliar o estabelecimento.
Os restaurantes mais votados serão premiados pela empresa e darão cupons de desconto para os clientes fazerem compras pelo aplicativo.
Além disso, durante a promoção serão sorteados cupons de R$1000 para gastar no aplicativo.
“Criamos uma disputa entre os principais restaurantes parceiros para ver quem consegue um maior número de pagamentos via QR Code.
Aumentar o relacionamento
O objetivo da ação é incentivar o uso do RappiPay e aumentar nosso relacionamento com esses estabelecimentos,” afirma Fernando Vilela, head de growth da Rappi no Brasil.
Para agradar ao paladar de um maior número de usuários, a Rappi escolheu restaurantes de diferentes culinárias e em diversas regiões da cidade.
A ação é válida apenas para compras nos estabelecimentos físicos.
Para descobrir os participantes, basta acessar o botão “Detona Rappi” disponível no aplicativo.
Entre os restaurantes participantes estão Itzza, MeGusta, Come on Burguer, Riconcito Peruano, Sassá Sushi, Desfrutti e Joy Juice, entre outros.
Sobre a Rappi
A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários.
A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 15 cidades brasileiras.
Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente.
Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros.
Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo.
No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano.
Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.