Com seis anos de atuação e mais de 400 projetos entregues, empresa aposta na agilidade e inovação como diferencial para o desenvolvimento de produtos web e mobile
São Paulo, agosto de 2016 – Transformar ideias em um produto digital de excelência é a base do trabalho desenvolvido pela HE:labs. Tendo esse objetivo como premissa, a empresa entrega projetos web e mobile, com software funcionando desde a primeira semana. Com seis anos de atuação e mais de 400 projetos, a HE:labs conta com um time de designers e desenvolvedores ágeis e versáteis, desenvolvendo seus produtos com estratégias bem definidas para que o cliente conquiste os melhores resultados no mercado.
A HE:labs trabalha com dois serviços principais: o Desenvolvimento Continuado e o Startup DEV. O Desenvolvimento continuado, carro-chefe da empresa, apresenta a proposta de alocar uma equipe por tempo indeterminado para cumprir qualquer demanda de software. Os profissionais que integram a equipe, como designers e desenvolvedores, podem mudar toda semana e o cliente pode suspender a qualquer momento o projeto, solicitando com duas semanas de antecedência.
Já o Startup DEV apresenta o escopo de trabalho fechado entregando um MVP (Produto Mínimo Viável) pronto ao final, em uma (web) ou duas (mobile) semanas, com preço fixo. “Empregamos todos os nossos esforços para expandir e desenvolver o conceito inicial apresentado pelo cliente com resultados a curtíssimos prazos, sempre priorizando quem é o público-alvo dos projetos que estamos desenvolvendo”, pontua o sócio Raphael Ozawa (ao lado), que divide o comando da empresa com os empresários Rafael Miranda, Roberto Morais, Sylvestre Mergulhão, Rafael Lima e Klaus Wuestefeld.
Inovadora na sua forma de ser e fazer, a HE:labs trabalha de forma inteligente guiada por valores de experiência do usuário. A empresa domina diversas tecnologias e forma times multidisciplinares para atuar de acordo com o contexto do produto. Todo trabalho é desenvolvido com base nas premissas de UI/UX e Design Thinking, pensando em todos os aspectos que envolvem a interação dos usuários com os canais digitais. Os projetos são criados com base em pesquisa, prototipação e validação.
“Nós acompanhamos todas as etapas da criação e descomplicamos esse processo. Fazemos sistemas sob medida, que se adequam exatamente às necessidades e ao contexto do cliente. Entregamos projetos com agilidade e alta transparência, atingindo resultados extremamente positivos”, destaca o sócio Rafael Miranda.
Criada em 2010 e localizada no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, a HE:labs já executou mais de 400 projetos para países como Brasil, Estados Unidos, Irlanda e Inglaterra. Com uma equipe formada por mais de 60 profissionais, a empresa desenvolve uma média de 14 projetos por mês e tem como clientes marcas de peso como GE, Citrix, Locaweb, ESPN, Pagnet, Lojas Americanas, Atende Simples e Sony Music. O ticket mínimo mensal é de R$ 50 mil reais. Em 2015, a HE:labs conquistou um faturamento de R$5 milhões e projeta para 2016 um faturamento de mais de R$8 milhões, atingindo um crescimento de 60%.
Sobre a HE:labs
A HE:labs nasceu em 2010 com o objetivo de transforma ideias em produtos digitais web e mobile. O grupo trabalha com dois serviços principais: o Desenvolvimento Continuado e o Startup DEV. Em 6 anos de atuação, a empresa executou mais de 400 projetos para países como Brasil, Estados Unidos, Irlanda e Inglaterra. Seu time é formato por mais de 60 profissionais que desenvolvem em equipes multidisciplinares uma média de 14 projetos por mês. A HE:labs tem como clientes marcas de peso como GE, Citrix, Locaweb, ESPN, Pagnet, Lojas Americanas, Atende Simples e Sony Music. Para mais informações, acesse:http://helabs.com/br/