Home Mídia Corporativa Zenvia anuncia nova gerente de Marketing

Zenvia anuncia nova gerente de Marketing

por Agência Canal Veiculação

A chegada da profissional ocorre alinhada à estratégia de expansão dos negócios da empresa

A Zenvia, líder brasileira no mercado de serviços móveis, anuncia a contratação de Liliane Nogueira como nova gerente de Marketing. A executiva, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado, chega à empresa com o desafio de fortalecer ainda mais o posicionamento da marca na entrega de valor aos seus clientes. Além disso, será responsável pelo desenvolvimento de novas estratégias de Marketing mais persuasivas alinhadas com o negócio da companhia para gerar resultados.

Liliane Nogueira%2C gerente de marketing

“É motivo de satisfação pessoal e profissional ingressar neste momento tão relevante e estratégico de diversificação do portfólio da Zenvia, quando a empresa amplia sua atuação no mercado em serviços móveis”, diz a gerente. “Minha missão é contribuir diretamente com o crescimento para novas frentes, posicionando a marca com um plano de Comunicação e Marketing inovador e consistente.” O objetivo da empresa com a estratégia adotada de expansão dos negócios é atingir um aumento de 30% no faturamento para 2016 em relação a 2015, quando a receita registrada foi de R$ 270 milhões.

Liliane tem ampla experiência tanto no segmento de Tecnologia quanto de Varejo. É formada pela Universidade Paulista (UNIP), pós-graduada em Gerência em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e fez curso de Gestão de Varejo pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Em seu histórico profissional constam empresas como Bematech, onde atuou como gerente de Marketing; além de Lojas Marisa e Accor Hotels.

Sobre a Zenvia

A Zenvia é líder brasileira em serviços de mobilidade. Fundada em 2003, permite engajar pessoas com empresas e conteúdos, por meio de soluções de comunicação, publicidade e distribuição de conteúdos em dispositivos móveis. Com empreendedorismo e inovação em seu DNA, a Zenvia oferece soluções para mais de 5.000 empresas no Brasil e atinge mais de 25 milhões de consumidores com serviços em parceria com operadoras e empresas. No final de 2014, recebeu aporte da BNDESPAR e DLM Brasil TI FIP para impulsionar sua estratégia de expansão e consolidação no mercado de mobilidade. Como parte desta estratégia, recentemente adquiriu a área de Serviço de Valor Agregado (VAS) da Spring Mobile Solutions. Para mais informações, acesse: www.zenvia.com

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações