Home Mídia Corporativa Stefanini conquista a ISO 20.000

Stefanini conquista a ISO 20.000

por Agência Canal Veiculação

DFreire

Certificação garante um conjunto de boas práticas reconhecidas mundialmente para gestão de serviços

São Paulo, maio de 2016 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, conquista a ISO 20.000. A certificação, que foca no gerenciamento de serviços de TI, garante um conjunto de boas práticas reconhecidas mundialmente para gestão de serviços.

“Seus processos possibilitam a criação de uma metodologia de gerenciamento de serviços, que habilita a empresa a compreender melhor como serviços outsourcing devem ser tratados, quais as expectativas do cliente e como entregar mais valor ao cliente”, afirma Washington Souza, gerente executivo da área de PMO e governança.

Entre os principais benefícios que a certificação traz à Stefanini está o aumento da qualidade nos serviços prestados e redução de custos. A ISO 20.000 é uma certificação da família ISO, sendo reconhecida mundialmente quando o quesito é a gestão de serviços de TI.

A ISO 20.000 coloca a Stefanini em um seleto grupo de empresas que prestam serviços de TI de alto valor agregado. “Nossos clientes de qualquer lugar do mundo sabem que a Stefanini está alinhada com a mais valorizada norma de gestão de serviços de TI”, ressalta o executivo.

A Stefanini vem evoluindo seus processos de outsourcing e gestão de serviços há mais de 10 anos. Em 2013, foi iniciado um projeto que tinha como objetivo aprimorar ainda mais os serviços oferecidos pela Stefanini, e para isso, foi contratada a consultoria Quality Focus, referência em melhoria de processos e gestão de serviços.

Diferenciais

  • Cultura de melhoria contínua da qualidade dos serviços de TI;
  • Processo aderente as melhores práticas de mercado em gestão de serviços de TI;
  • Aumento da produtividade dos profissionais;
  • Redução do time-to-market;
  • Aumento na satisfação do cliente;
  • Redução de custo tornando a empresa mais competitiva;
  • Segurança de que a empresa está 100% aderente aos mais altos requisitos de gestão de serviços de TI.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações