Home Mídia Corporativa M2G APRESENTA VERSÃO DE CRM PARA AGILIZAR PROCESSOS DE PLANOS DE SAÚDE NO BRASIL

M2G APRESENTA VERSÃO DE CRM PARA AGILIZAR PROCESSOS DE PLANOS DE SAÚDE NO BRASIL

por Agência Canal Veiculação

Com atualização, companhia especializada em soluções digitais vai monitorar e dinamizar os atendimentos de todo País

São Paulo, março de 2016 – A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou informações que apontam o crescimento no número de reclamações referentes ao Gerenciamento das Ações de Saúde em 2015. Pensando nisso e para atender este grande nicho, a M2G apresenta uma versão de seu CRM criado especificamente para reduzir a abertura de Notificação de Investigação Preliminar(NIP), que são ocorrências abertas e analisadas pela ANS. Com este sistema, a M2G espera proporcionar para as empresas mais agilidade e facilidade na hora de resolver demandas, com base nos prazos da ANS.

Com mais de 60 contas de companhias do setor de saúde na carteira, a M2G tem como meta melhorar a qualidade de gestão das operadoras perante o rol de procedimentos e seus respectivos prazos estipulados pela agência reguladora. Entre autorizações prévias, franquia, coparticipação e outras solicitações, nota-se que a grande maioria destas demandas poderiam ser rapidamente solucionadas com o uso de um CRM ideal composto de uma plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente. “Somos líderes em operações de atendimento neste segmento e nos empenhamos emdesenvolver nossa plataforma de CRM para facilitar a gestão de solicitações de prestadores e beneficiários, controlar faróis de prazos ANS de forma visualmente simples e fornecer painéis de acompanhamento na medida certa para cada supervisor ter as informações necessárias em tempo real”, comenta Fernando Arrais, Gerente de Marketing e Produto da M2G.

A versão da plataforma faz uso de uma linguagem simples e dinâmica, no qual as ocorrências são simbolizadas por um “farol de cores” que ajuda a identificar e monitorar as prioridades, de acordo com os prazos estabelecidos pela normativa da ANS, interligando todos os dados disponíveis do cliente e proporcionando maior controle das demandas aos supervisores de operações de atendimento. “Somos especialistas no setor de saúde e seguros, entendemos profundamente suas necessidades. Em função disso, as nossas soluções estão preparadas para atender todas as demandas da ANS e auxiliar para que as operadoras cumpram todos os prazos definidos pela legislação em vigor no Brasil, melhorando a qualidade do atendimento”, afirma Edgar Parente, Fundador e Diretor Executivo da M2G.

As companhias que não cumprirem as normativas impostas pela ANS poderão ser multadas em até R$100 mil, além de serem proibidas de comercializarem novos planos, recebendo, em alguns casos extremos, uma intervenção administrativa. Clique aqui para ver imagens da nova plataforma.

SOBRE A M2G

A M2G é uma empresa de soluções de atendimento especializada em Seguradoras e Operadoras de Saúde. Diariamente milhares de solicitações de clientes passam pela plataforma multicanal de atendimento que possuem mais de 60 clientes no setor de saúde. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram sistemas de atendimento e CRM que gerencia demandas de telecom, chat, mobile, webform, fax virtual, redes sociais e Portais online de Auto Atendimento. O tratamento das demandas é feito pelo CRM, que possui histórico centralizado do cliente, analytics, follow-up gerenciáveis entre departamentos e controle de prazos por tipo de demanda. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas e bases de dados já existentes nas empresas.

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