Home Mídia Corporativa Campinas recebe franquia de mobile marketing

Campinas recebe franquia de mobile marketing

por Agência Canal Veiculação

A Louyt inaugura duas unidades na região, apostando no potencial da terceira maior cidade de São Paulo

Abrindo 2016, Campinas acaba de receber duas unidades da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones, e que permitem a interação direta dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias – que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende a grandes empresas.

Louyt

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.

“São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Nelson Marchetti, franqueado da Louyt em Campinas. Segundo ele, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo.”

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

“Escolhemos a Louyt pois é uma novidade para a cidade. Muitos negócios de Campinas precisam de divulgações focadas no smartphone e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Raffaella Martellini, também franqueada da marca na região. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

Sobre a Louyt
Empresa integrante da holding Sharing Global Business fundada em 2013, com 17 anos de experiência na criação de campanhas de mobile marketing, telecomunicações e desenvolvimento de sistemas. A Louyt trabalha com campanhas integradas de Mobile Marketing através de produtos como Landing Pages. Com sócios brasileiros e europeus, e de olho no potencial do mercado de smartphones no Brasil, a empresa acaba de lançar no país modelo de franquia home based para empreendedores.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações