Mais de três mil colaboradores participantes do Programa Decola foram contemplados com novos postos de Trabalho na Tel
Para potencializar as habilidades dos colaboradores, a Tel, empresa baiana pioneira na área de Contact Center, desenvolveu em 2004 o Programa interno Decola, possibilitando aos colaboradores diferentes oportunidades de crescimento profissional.
O projeto já alavancou a carreira de mais de três mil colaboradores. A Supervisora de Operações, Milene Macedo, é um forte exemplo desse crescimento. Ela iniciou na Tel em 2010, como Operadora de Telemarketing e, gradativamente, adquiriu experiência em outras funções até ser promovida e ocupar uma nova função. “O Projeto Decola foi muito importante para a minha carreira. Nos cargos que trabalhei, conquistei muita experiência e conhecimento. Foi gratificante perceber que a minha dedicação ao trabalho gerou frutos positivos e satisfatórios” comenta Milene.
O Gerente de Recursos Humanos da Tel, Rodrigo Neri, defende o projeto como um canal efetivo de valorização e promoção profissional. “Entendemos que não é apenas a questão salarial que retém o colaborador, mas a valorização do seu trabalho com um reconhecimento contínuo, com novas oportunidades e promoções“, explica Neri.
Além do Plano de Carreira, a aposta da Tel no Projeto Decola é destinada a formação de líderes. Neri também acredita que esse é um diferencial competitivo para uma organização ganhar mais visibilidade e se destacar no mercado de trabalho. “Líderes mais preparados tendem a apresentar, sobretudo, equipes mais coesas e produtivas. O investimento das empresas em qualidade de vida no trabalho, aliado a um pacote de benefícios atraente, integram um cenário ideal para minimizar os obstáculos habituais nas operações”, finaliza.
Sobre a Tel
Há 26 anos no mercado, a Tel é uma empresa baiana e uma das pioneiras no país no segmento de Contact Center. Entre seus clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.
Com 10 modernos sites no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, 7.200 posições de atendimento e mais de 12 mil colaboradores, a Tel oferece ao mercado serviços de SAC, Vendas, Auditoria, Cobrança, Retenção, Fidelização, Backoffice, além de Trade Marketing e Tecnologia com soluções de CRM e Self Care.