Com 25 anos de sucesso no Brasil, a AlphaGraphics superou o conturbado ano de 2015 com estabilidade no faturamento e investindo em novas lojas, equipamentos, processos e tecnologias. Para 2016, o empreendedor Rodrigo Abreu, sócio-presidente da empresa no país, estima que “este será o ano de colher os frutos dos investimentos realizados em 2015, crescendo entre 10% e15%, e de ampliar as oportunidades de trabalho na rede”. Dentro deste cenário, a líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas dobra o número de vagas de estágio na capital paulista, com possibilidade de efetivação. Além das oportunidades anunciadas recentemente para os setores de Qualidade e TI, duas novas vagas acabam de ser abertas para a área de Marketing da master franqueadora.
No total, são quatro vagas de estágio para atuar no escritório localizado no Brooklin Paulista, próximo à estação de trem Berrini, em São Paulo. O horário de trabalho é de segunda à sexta, das 10h às 17h e o salário é de R$ 1.000,00, com vale-transporte, vale-refeição e plano de carreira como benefícios. O processo seletivo inclui avaliação de currículos, conferindo se estão de acordo com os pré-requisitos necessários, e entrevistas dos candidatos selecionados com o RH (etapa que contará ainda com dinâmica de grupo) e dos finalistas com os responsáveis de cada área específica. Os interessados devem encaminhar os currículos, aos cuidados de Regina Lima, via e-mail ([email protected]) até o dia 29 de janeiro de 2016. Além dos conhecimentos básicos em inglês, os potenciais novos estagiários devem atender ainda aos seguintes pré-requisitos:
Marketing – Os interessados nas duas vagas devem cursar entre 2º e 6º semestre de Publicidade ou Marketing e demonstrar conhecimentos em Marketing, Tendências e Google App. Se diferenciarão os candidatos atentos à inovação e que demonstrem agilidade, pro-atividade e perfil para trabalhar em equipe.
Qualidade – Os candidatos para a vaga devem estar em algum curso da área gráfica ou afins, com conhecimento em Windows, Office e planilhas do Google, além de noções básicas de produção gráfica (pré-impressão/impressão e acabamento) e edição de vídeos (Movie Maker/Premiere). Como diferenciais estão conhecimentos em certificações ISO9001 e FSC – Forest Stewardship Council.