A NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou o fechamento de um contrato de oito dígitos com o Departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicações da cidade de Nova York, em associação com o Programa de Transformação de Comunicações de Emergência (ECTP) que já está sendo desenvolvido na cidade. O novo contrato reforça o relacionamento entre a NICE e a cidade de Nova York, que já existe desde 2001.
Com esse novo acordo, a NICE irá equipar novas unidades de chamadas de emergência 9-1-1 de Nova York com soluções líderes no mercado de segurança pública para gestão de incidentes e gravação de chamadas. A nova unidade, que tem abertura prevista para junho de 2016, vai ampliar e fornecer precisão para os serviços de atendimento de emergência 9-1-1. Além disso, será operada de maneira conjunta pelo Departamento de Polícia de Nova York e pelo Corpo de Bombeiros da Cidade.
A NICE também atualizará as soluções já implementadas em outras nove unidades do Departamento de Polícia de Nova York e do Corpo de Bombeiros para garantir a operação conjunta entre as unidades. Os investigadores que precisarem produzir evidências de áudio poderão acessar gravações a partir de qualquer local e combinar esse material com um cronograma de incidentes similares.
“Estamos muito orgulhosos por continuar a apoiar Nova York em sua missão de transformar as comunicações de emergência para milhões de cidadãos”, disse Chris Wooten, vice-presidente executivo do grupo NICE Security. “Este novo contrato se destaca não só pela abrangência e tamanho, mas porque enfatiza a trajetória de sucesso da parceria da NICE com o Departamento de Polícia de Nova York e o Corpo de Bombeiros da cidade. Estamos honrados pelo fato de Nova York ter escolhido mais uma vez confiar na NICE para apoiar suas necessidades de comunicações de emergência”.
Sobre a NICE Systems
A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é o fornecedor líder mundial de soluções de software que permitem às organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas lista das no índice Fortune 100.