A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa, pela primeira vez no Brasil, da Oracle Open World, e aposta na oferta de Gestão de Capital Humano em Cloud. O evento ocorre de 23 a 25 de junho, em São Paulo, e destacará como a tecnologia pode alavancar negócios com mais agilidade.
Para Antonio Bruno, diretor-executivo da Stefanini, o capital humano é o bem mais valioso de qualquer empresa e deve ser cuidadosamente adquirido, gerido e apoiado. “Com essa oferta a Stefanini pretende apoiar as empresas locais, regionais e globais, independentemente do tamanho da empresa ou a complexidade”, diz Bruno.
O HCM Cloud consiste de um conjunto robusto de módulos de gestão de talentos, que abrangem o desenvolvimento, recompensas e análise da força de trabalho. “HCM Cloud vai mudar a maneira de trabalhar, começando com módulos centrais e estendendo-se para abordagens novas e revolucionárias para a gestão de talentos”, afirma Bruno. Os principais módulos incluem Gerenciamento de Compensação, Remuneração de Incentivo, Gestão de Desempenho e Gestão de Meta.
O Oracle Open World Latin America é o maior evento de tecnologia da Oracle na América Latina e terá como tema principal a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico. O objetivo principal do encontro é mostrar como as soluções tecnológicas podem modernizar, simplificar e inovar os processos das empresas com agilidade, acelerando a transformação dos negócios. Cloud Computing, por exemplo, está transformando o dia a dia das empresas, ajudando-as a serem mais modernas e ágeis em seus projetos e no atendimento às exigências do mercado e dos seus clientes. O evento abordará as últimas tendências e perspectivas de como as companhias podem evoluir para serem mais competitivas com soluções em Cloud.
Os participantes conhecerão todo o potencial dos aplicativos, plataformas e hardwares do portfólio da Oracle durante as keynotes, sessões paralelas e exposição. A interação e conteúdo serão os principais destaques do Oracle Open World Latin America 2015, possibilitando que clientes, especialistas de TI, executivos das mais diversas áreas e analistas de mercado compartilhem ideias sobre as empresas modernas, desde inovação, passando por Cloud, Customer Experience, Big Data e Engineered Systems.
Segundo Antonio Bruno “o objetivo da parceria com a Oracle é a comercialização dos produtos e serviços Oracle em sinergia com as ofertas da Stefanini. A parceria veio por meio da aquisição da Sunrising, em 2010”, conta. .
A Sunrising tem mais de 15 anos de atuação e é especialista na prestação de serviços de consultoria para implementação de soluções Oracle, Upgrades e Outsourcing. Fornece soluções para diversos mercados e pilares como Gestão de Recursos Humanos – HCM, Folha de Pagamento, Financeiro, CRM, Supply-Chain, Business Intelligence e Balanced Scorecard.
Serviço:
Oracle Open World – Maior conferência de negócios e tecnologia da Oracle na América Latina
Data: 23 a 25 de junho
Local: Expo Transamérica
Horário: 09h às 19h
Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 28 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 34 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quarta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.